Ascensão

ABRA A PORTA

abraaporta
Dhy Stellar
Postado por Dhy Stellar

Imagem relacionada

Mensagem de Louise Hay 28 de Junho de 2017

 

“Estou disposto a liberar. Libero toda a tensão. Libero todo o medo. Libero toda a raiva. Libero toda a culpa. Libero toda a tristeza e deixo de lado as velhas limitações. Eu deixo ir, e estou em paz. Estou em paz comigo mesmo e com o processo da vida. Estou seguro.” – Louise Hay

Para aqueles que não estão familiarizados com os benefícios das afirmações positivas, gostaria de explicar um pouco sobre elas. Uma afirmação é realmente algo que você diz ou pensa. Muito do que geralmente dizemos e pensamos é bem negativo e não cria boas experiências para nós. Temos que treinar o nosso pensamento e o nosso diálogo para padrões positivos, se quisermos mudar as nossas vidas.

“Meu coração está aberto. Eu me expresso com palavras amorosas.” – Louise Hay

Uma afirmação abre a porta. É um ponto inicial no caminho para a mudança. Em essência, você está dizendo a sua mente subconsciente: “Estou assumindo a responsabilidade. Estou ciente de que há algo que eu possa fazer para mudar.” Quando eu falo em fazer afirmações, quero dizer, escolher conscientemente as palavras que ajudarão a eliminar algo de sua vida ou que ajudará a criar algo novo em sua vida.

Cada pensamento que você tem e cada palavra que você expressa é uma afirmação. Todo o seu monólogo, o nosso diálogo interior, é um fluxo de afirmações. Você está usando afirmações a cada momento, saiba disto ou não. Você está afirmando e criando as suas experiências de vida a cada palavra e pensamento.

Suas crenças são apenas padrões de pensamentos que você aprendeu quando era criança. Muitos deles funcionam muito bem para você. Outras crenças podem estar limitando a sua capacidade para criar as coisas que você diz que deseja. O que você quer e o que você acredita que merece podem ser muito diferentes. Você precisa prestar atenção aos seus pensamentos, de modo que possa começar a eliminar aqueles que criam experiências que você não quer em sua vida.

Perceba que toda queixa é uma afirmação de algo que você acha que não quer em sua vida. A cada vez que você se irrita, você está afirmando que quer mais raiva em sua vida. A cada vez que se sente como uma vítima, você está afirmando que deseja continuar a se sentir como uma vítima. Se você sente que a Vida não está lhe dando o que você quer em seu mundo, então, é certo que você nunca terá os presentes que a Vida dá aos outros.

Você não é uma pessoa ruim por pensar desta maneira. Você nunca aprendeu a pensar e a falar. As pessoas em todo o mundo estão apenas agora começando a aprender que os nossos pensamentos criam as nossas experiências. Elas lhe ensinaram como encarar a vida da maneira que os seus pais lhe ensinaram. Assim, ninguém está errado. No entanto, é hora de todos nós despertarmos e começarmos a criar conscientemente as nossas vidas, de uma maneira que nos agrade e nos apoie.

Então, tenha pensamentos felizes, é tão simples. E é possível. Sua vida não irá mudar de um dia para o outro, mas se você for constante e fizer a escolha em uma base diária, de ter pensamentos que lhe façam se sentir bem, definitivamente, você fará mudanças positivas em cada área de sua vida. Você pode fazê-lo. Eu posso fazê-lo. Nós podemos fazê-lo. Precisamos apenas aprender como!

Com amor
Louise

 

Fonte: www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Via: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Seu comentário é muito importante para o Blog.

Deixe um comentário