Ashtar

Asthar Sheran – As curas são feitas pela vibração

ashtar2
Dhy Stellar
Postado por Dhy Stellar

Imagem relacionada

Canal: Maria Silvia P. Orlovas – 30.11.2016

 

Meus amados, vocês não são apenas o corpo. O corpo físico é a última manifestação da sua força espiritual. Você é um espírito se manifestando na matéria, assim como a terra, o planeta fisicamente composto tem em si mesmo um planeta espiritual. Existe a terra no plano físico, mas existe a terra no plano espiritual e aquilo que existe na terra no plano espiritual é manifestado na terra no plano físico. Energias, pense nisso.

O mundo físico é formado de energias e muitas coisas acontecem no plano das energias e muitas curas e manifestações poderosas acontecem antes no mundo da energia, para depois se manifestar no plano físico. E vibração atrai vibrações, por isso é extremamente importante nesse momento de desdobramento, de avanço espiritual, de ascensão da terra, que vocês encarnados, estejam atentos onde estão vibrando a sua energia, onde vocês estão escolhendo conectar a sua energia.

Vocês que estão despertos na espiritualidade são responsáveis por essas escolhas, a humanidade inconsciente das verdades espirituais, não assume aquilo que faz, aquilo que vive, aquilo que vibra, aquilo que pensa. Mas vocês que estão despertos, acordados, conscientes da força espiritual e da verdade do mundo de vibração que existe além do plano da matéria, devem assumir a direção de suas vidas, não permitam que outros escolham por vocês. Não permitam que outros direcionem a sua atenção, não permitam que outros manipulem a sua vibração.

A força magnética da divina presença Eu Sou coloca vocês em ligação com um plano super consciente, onde tudo é possível aquele que crer. Creiam no amor, creiam na perfeição divina, creiam no milagre de Deus. Não aceitem as limitações humanas como as fronteiras da sua manifestação espiritual, a ascensão é um pequeno passo na consciência, porém fundamental. A ascensão significa você não ficar preso a pobreza, as discussões, as brigas, as políticas, as doenças e a todo tipo de atraso.

Quando você escolhe corretamente, imediatamente você deixa de sofrer com a massa e você passa a entender o mundo como ele de fato é, as tristezas, os desafios, as reclamações, as pessoas difíceis, não tem o poder de afastar você da sua Luz e do seu aprendizado. O momento da terra é extremamente auspicioso, porque como este planeta está vivendo uma mudança significativa de ciclo, aqueles que estão acordados, despertos ao mundo espiritual, serão convidados a desdobrar a sua consciência e se tornarem professores dos amigos, familiares e colegas encarnados. Vocês estão sendo chamados a serviço do Cristo Cósmico, mas não se atenham a falar com palavras, as pessoas entendem muito mais aquilo que é dito através dos gestos do coração e das atitudes.

Eu sou Asthar Sheran e aqui estou trabalhando na missão do despertar. Quantos mais companheiros eu trouxer  para este serviço, mais feliz será a minha missão. E a minha felicidade é trazer vocês novamente para a consciência do brilho, do amor e da Luz. Estamos trabalhando incansavelmente para trazer vocês para o nosso mundo, o mundo do espírito, o mundo da verdade sem limites, o mundo do amor e da compaixão. O amor que desconhece as fronteiras e desconhece o medo.

Trabalhem a sua Luz, potencialize a sua Luz e veja a sua vida como uma história, olhe a sua vida com menos paixão, administre os seus problemas como um juiz, um governador da sua história e não uma vítima do seu próprio engano, essa é a sua força, essa é a sua energia de ascensão. Um pequeno passo cheio de significados. Recebam o nosso impulso magnético de cura e libertação, estamos agindo agora no seu corpo sutil e você conectado a esta Luz, será também um agente da transformação e da verdade. O momento da ascensão já começou.

Recebam a nossa energia de cura e libertação, olhos e peito aberto para a ascensão tenham paz.

 

Local: Espaço Alpha Lux

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

Via: https://senhoradesirius.wordpress.com/

Seu comentário é muito importante para o Blog.

1 comentário

Deixe um comentário