Ascensão

COLOCANDO O FOCO EM SUA ESCOLHA

foconaescolha1
Dhy Stellar
Postado por Dhy Stellar

Resultado de imagem para imagens de criando a minha realidade

Mensagem de Tunia canalizada por Tânia Morena Lu em 11.10.2017

Eu sou Tunia, Comandante Estelar Uraniana.

Venho aqui hoje lhes falar:

É necessário mostrar a todos os seres, que estão na experiência humana neste momento, que possuem todas as ferramentas que necessitam para evoluir em seu interior.

Devem reconhecê-las para poder utilizá-las em seu ser para harmonizarem-se as Poderosas Energias Divinas que estão banhando seu Planeta.

Energias da Verdade!

Muitos de vocês estão atrasando seus processos evolutivos por falta de entendimento do que seja este processo de despertar.

Permanecem em uma gangorra. Ora conectados as Suas Divinas Presenças ora identificados com suas experiências de sofrimento humana.

Não acreditam suficientemente em suas Identidades Divinas, ainda se vêem imperfeitos, não merecedores e distantes do perdão, incapazes de serem amados e protegidos ou ainda que devem ser punidos, permanecendo na linguagem do sofrimento.

Falta entendimento para dar um basta nesta visão equivocada de si mesmos e de suas realidades.
É necessário encorajar-se a dar este passo.
Confiar no que sentem através de seus corações, seguir suas intuições.
Exercitar suas Divindades.

Ofereçam a si mesmos somente experiências perfeitas, conectados as suas Identidades Divinas.

Está é a escolha a ser feita.

Parem de identificar-se com o medo, sofrimento, aprisionamento e limitação.

Devem abraçar a oportunidade que está sendo oferecida pelo Criador e, desenvolver novamente as Ferramentas Divinas que fazem parte de seu ser.

Pois ao se distanciarem de um comportamento Divino em seus seres, afastaram-se também dos Recursos Divino presentes em seus interiores.

Este é o real despertar da experiência humana, voltar a reconhecer-se capazes de estarem conectados a Fonte, a partir de sua própria escolha.

Isto ocorrerá no momento em que tomam suas atitudes baseadas em suas Identidades Divinas, estas sabedoras e capazes de utilizar a conexão com a Fonte e de todo os Recursos da Fonte disponíveis a Sua criação.

Estejam atentos em manter a atenção somente em seus seres, em suas bússolas Divinas e, não mais no outro ou em alguma memória dolorosa humana.

As Energias Divinas estão acordando novamente em seus interiores.

Utilizem as Poderosas Ferramentas Divinas em seus cotidianos.
Elas lhes trazem uma nova consciência e fundamentalmente uma nova conduta.

Esta nova consciência trará a confiança e equilíbrio necessários para atravessarem estes tempos poderosos que estão expostos, onde inúmeras irradiações de Luz tem chegado a seu Planeta.

Há toda uma Orquestração Divina para que despertem para esta Verdade; de que são capazes e que possuem o Poder Divino presentes em seus interiores.
Assim poderão romper com mais facilidade com os mecanismos ilusórios que os levam como raça ao caos e ao medo, a angústia e a solidão.

Estão recebendo grandes quantidades de Energias Divinas para que despertem para esta Verdade, portanto suas escolhas, decisões passam a ganhar mais poder.
Isto para auxiliá-los a testemunhar a Verdade Unânime e Perfeita.

Atentem-se as intenções de suas escolhas, pois se forem intenções que alimentam suas ilusões irão trazer intensidade a manifestação destas ilusões em suas vidas.
Ficarão pasmos com a intensidade das manifestações de suas intenções, já devem ter percebido isso ocorrer.
Isto está ocorrendo independente de sua escolha.
Esta é a benção Divina que chega até vocês e lhes mostra claramente a direção a seguir.

Utilizem o livre-arbítrio a favor de seus processos evolutivos.

A Fonte novamente aproxima-se de Seus Filhos, despertando Seu Potencial Divino no interior de Sua Criação para que ela relembre-se de quem é e de quem é sua Fonte e, do Propósito Divino que dorme em seu interior.
Por isso o Filho que novamente escolher separado de sua Identidade Divina intensificará os efeitos que as ilusões tem trazido a seu mundo.

O Poder do Pai demanda responsabilidade pois Sua Vontade respeita o livre-arbítrio de Sua criação.

É o momento de ouvirem seus corações para harmonizarem-se com as Energias Divinas que estão sendo irradiadas ao seu Planeta.

Acreditem que o momento já chegou, é no agora que devem escolher pelo melhor que Deus oferece aos Seus Filhos.
Isto é, todos vocês devem escolher pelo Amor, Luz e Sabedoria Divina, descartando seus apegos/ressentimentos que suas experiências ilusórias trouxeram.

Seus seres agora podem ter mais clareza da Chama Divina que arde em seu peito e sentir a Proteção da Fonte.
Sentirão confiança em seguir a Vontade do Criador, este é o caminho que o levará a Felicidade.
Suas experiências ilusórias chegam ao fim, é o término da era da ilusão para o Planeta Terra.

A Luz Divina agora banha este doce Planeta regenerando-o novamente, trazendo a ele novamente seu equilíbrio, saúde e perfeição e, para todos aqueles que se abrirem para serem banhados por esta Luz Divina.

Teu ser assim escolhe vivenciar as Verdades do Criador e, oferecer a si mesmo mais Amor, Respeito, Compaixão, Perdão e Paz.

Teu Divino agora é ouvido e te mostra o que fazer com confiança e você o ouve com alegria, pois sente em teu peito a expansão de seu ser por estar novamente sentindo-se junto ao Pai.

Não lhe resta mais dúvidas do que queres, a tua entrega agora é total, pois vê através desta escolha que não mais é necessário sofrer e limitar-se.

Ao permitires que seu ser viva esta escolha, poderá olhar a sua volta, não mais com medo oferecendo a teu irmão todo o Amor e Respeito que sentes.
Não há mais temor somente Amor e Respeito entre os humanos.
Saibam que devem despertar como raça, como uma Grande Família Humana.

Uma escolha como essa feita por muitos de vocês potencializaria a aceleração de seus processos evolutivos.

Poderiam alcançar patamares evolutivos de grande frequência. Isto também auxiliaria seu Planeta, estariam contribuindo também para a ascensão em maior escala se seu Planeta.

Observem a implicação do poder do momento em que vivem, em suas próprias trajetórias como seres em evolução e infinitos.

Tomem consciência das ferramentas Divinas que habitam seu ser e, reconheçam-se capazes de utilizá-las em seu desenvolvimento, mas também de seus irmãos e Planeta.

Pois um ser consciente da união da criação é aquele que assume a responsabilidade de sua escolha e tem o coração desperto para o Amor e para a Luz da Fonte.

Sejam Vitoriosos!

Recebem o que a Fonte lhes entrega através das Qualidades Divinas em teu interior, passem a compartilhar em si e também a sua volta.

Acordem!

É chegado o momento de agirem através de uma nova consciência amparada na Luz e no Amor do Criador.

Sou Tunia

Trago esta orientações para que potencializem seus processos de evolução e despertem.

É chegado o momento.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
taniamorena.contato@gmail.com
http://nososarcturianos.blogspot.com.br

 

Seu comentário é muito importante para o Blog.

2 Comentários

Deixe um comentário