Orações, Invocações e Decretos

CONSAGRAÇÃO DO BRASIL A SAINT GERMAIN

saintgermain1
Dhy Stellar
Postado por Dhy Stellar

Resultado de imagem para imagens da chama violeta purifica o Brasil

Em nome da Amada Presença Eu Sou e do meu Santo Cristo Pessoal, representando neste ato todos os brasileiros, nós consagramos o Brasil à Chama da Liberdade que habita o coração de Saint Germain. Entregamos ao Senhor da Era de Aquário a chave do nosso país, para que através dela possa realizar seu trabalho e ancorar em nossa terra a Chama da Liberdade.

Consagramos cada brasileiro, cada estado e cada cidade ao amado Mestre. Consagramos a Saint Germain as montanhas, os rios, as matas, a flora e a fauna, a vida elemental, o fogo, o ar, a água e a terra. Tornamos sagrados todos os estados, todas as cidades. Consagramos em especial as crianças que vão nascer, os budas, os seres da Sétima Raça Raiz. Dedicamos o Brasil aos princípios da Liberdade, aos ideais que inspiram e modelam um novo tempo.

Invocamos a descida da luz celestial para que se cumpram os propósitos divinos desta consagração. E decretamos que um dia – que desejamos esteja próximo –  os dirigentes políticos desta nação, investidos de poder divino no Céu e na Terra, compreendendo os mistérios celestiais que pairam sobre nós, manifestem publicamente esta consagração que hoje fazemos.

Amado Saint Germain, através deste ato de consagração, tornamos vosso o Brasil. Realizai no nosso país, juntamente com todo o reino celestial, os propósitos do vosso coração.

Que esta consagração seja selada no coração de Deus e mantida através dos tempos, até que o Brasil tenha realizado completamente o seu plano divino, que foi idealizado e decretado pelo Pai.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe, amém.

Resultado de imagem para imagens da Chama Violeta na Terra gif

 

Copyright © 2001 do autor. Todos os direitos desta edição são reservados ao Instituto Aura Mater. www.auramater.com.br – auramater@auramater.com.br

Seu comentário é muito importante para o Blog.

1 comentário

Deixe um comentário