Saúde, terapias, banhos e mais...

CRISTAIS DE QUARTZO – PARTE 2

meditaçãocomcristais
Dhy Stellar
Postado por Dhy Stellar

Meditação e Cura
William LePar e O Conselho
13 de agosto de 2011

 

Aqui a fonte espiritual de William LePar, o Conselho, discute cristais de quartzo e meditação. Também nos fala sobre a melhor pedra para a cura.

Pergunta: Existe algum uso positivo dos cristais de quartzo como uma ferramenta de meditação?

O Conselho: Mais uma vez, este é mais um efeito placebo, embora em uma situação como essa há elemento para um terreno mais fértil ou positivo a ser estabelecido, na medida em que um cristal de quartzo é, na verdade, uma forma de amplificador.
Ele gera o seu próprio campo de energia, e se esse campo de energia é colocado em contato com o corpo físico e os processos de pensamento são parte desse corpo físico, para alguns indivíduos pode aumentar a potência ou os efeitos da meditação.
Isso depende muito, ou principalmente, digamos assim, dos sentimentos do indivíduo e de crenças verdadeiras sobre coisas como cristais de quartzo.

Mas, relegar suas propriedades apenas a um campo específico, estreito ou limitado é fazer-lhes uma injustiça.

Se você entende que tudo tem um campo ou nível vibratório e esse campo pode ser utilizado em determinadas situações, se você estiver disposto a aceitar isso, então você percebe que um cristal de quartzo tem seu próprio campo.

Entendendo que o cristal de quartzo é um elemento ou pedra, ou o que você quiser, um pouco mais distinto do que alguns dos outros, ele pode agir como um amplificador.

Se os seus pensamentos se concentram na reparação física do corpo em meditação, então ao colocar este cristal na proximidade do corpo, ou sobre o corpo, ou o que você tiver, pode ajudar a intensificar a meditação ou fazer a meditação mais poderosa ou potente.

Você entendeu?

Pergunta: Sim. Isso traz à tona uma outra questão. Cristais de quartzo são mais úteis na cura do que algumas das outras pedras?

O Conselho: O cristal de quartzo é, provavelmente entre todas, a mais produtiva das pedras.

É um gerador específico, ou seja, gera especificamente um campo de energia, de intensidade diferente de outras pedras, ou pedras preciosas.

Se você tiver que escolher apenas uma pedra, sugerimos que a pedra seja especialmente um cristal de quartzo.

Se você tivesse que escolher duas pedras, então gostaríamos de sugerir o cristal de quartzo e o lápis lazuli.

 

Na próxima postagem, na parte três, o Conselho nos diz como selecionar o nosso próprio cristal de quartzo pessoal. E também nos diz sobre os campos de energia da pedra.

 

 

Para saber mais sobre William LePar e O Conselho visite http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/
Tradução: SINTESE (Grão 5)
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Seu comentário é muito importante para o Blog.

Deixe um comentário