A Grande Fraternidade Branca

DESCUBRA O SEU RAIO CÓSMICO DE MISSÃO

descubraseuraio
Dhy Stellar
Postado por Dhy Stellar

 Seu Raio Cósmico de Missão

 

O objetivo de sabermos o nosso Raio de Missão na terra é que toda Emanação de vida precisa irradiar sua luz ao máximo.

As Grandes inteligências que regem este Sistema Planetário estão de comum acordo em que a terra necessita, conforme a Ordem, ocupar seu legítimo lugar em nosso Sistema Solar.

Sendo assim, é indispensável que ela irradie mais luz, oferecendo esta à nossa Galaxia, o que é inerente dever para com o todo.

Entre dez bilhões de emanações de vida, cada uma carrega sua parte no fardo de provações do todo e ninguém escapará. Não se trata apenas da compensação dos apontamentos Universais (carmas coletivos), mas também da contribuição da Terra, pois ela deverá prestar um grande serviço a outros Universos inatos, o que somente pode ser realizado se todo o planeta emitir suficiente luz.

E esta lei Universal não faz exceção a nenhum ser humano, porque a quantidade total de substância de luz eletrônica que é exigida da terra, só poderá ser adquirida se cada emanação de vida contribuir ao máximo com sua própria irradiação.

Por esta razão e para auxiliar o Mestre Saint Germain na Nova Era, o bem Amado Mestre El Morya apresentou uma projeto ao Grande Conselho Cármico e este projeto continha uma maneira pela qual a humanidade pudesse ter consciência de seu dever, de forma que o discípulo da luz pudesse cumprir com sua tarefa com a vida do Planeta Terra.

Eis o projeto Seu Raio Cósmico de Missão, que a partir de quatro anos atrás foi confiado a mim, Valdíviah, que por intermédio do Foco de Luz Central Crisostelar de Lira pelo qual sou responsável há 22 anos, assumi este projeto com todo amor no coração, Trabalho este que já era feito internamente por canalização direta para os alunos internos, ao término do Seminário o Caminho ao Eu Sou, para direcioná-los em seus passos seguintes.

O Raio de Missão é obtido de uma forma muito simples, que é: some sua data de nascimento, isto é, dia, mês e ano, até chegar a um só digito. por este número saberemos a qual Raio você pertence.Seu próximo passo, então saber exatamente qual é a sua missão na Terra.

Os raios aqui revelados podem ajudar-lo a definir os sentimentos ocultos que tem modelado sua vida. Você verá que sua atitude em relação a esses sentimentos muda conforme a frequência de conscientização. Todos os Raios possuem a misteriosa capacidade de torna-lo consciente de resposta e soluções que já existem dentro de você e até mesmo em estado latente.

Na medida em que você acessar de modo consciente a luz de seu Raio Cósmico de Missão, você sentirá que você trará à tona emoções suprimidas e canalizadas pra coloca-las em ação de maneira construtiva. Você perceberá que, muitas vezes, o que era um problema se tornará uma vantagem ou até mesmo um agradável desafio.

Os Raios vão ajudar você a superar fixações e a utilizar melhor seu potencial. Os Raios de energia cósmica possuem uma forma mais eficaz de pôr a prova suas emoções e você tende a reagir com espontaneidade real de seu ser.

Ao conhecer os Raios e sua Hierarquia Divina; seus Chohans, Arcanjos, Elohim, você precisará confrontar- se com uma única força; a de tomar uma decisão: assumir sua responsabilidade perante Deus, perante a vida e consequentemente perante si mesmo.

A Formula para encontrar seu Raio Cósmico de Missão

A fórmula de cálculo do Raio Cósmico de missão se utiliza da data de nascimento, portanto, é a somatória do dia, do mês e do ano da data de nascimento, até reduzir para um digito apenas, que forma o digito que mostrará a qual Raio Cósmico de Missão a pessoa pertence, seguindo a seguinte Ordem:

. Data de Nascimento: 14/11/1944

. Somar o dia, o mês e o ano: 14+11+1944=1969

. Somar todos os dígitos do resultado acima:1969=(1+9+6+9)=25

. Somar novamente os digítos resultantes, até reduzir para um digito: 25=(2+5)=7

. resultado final: 7° Raio é o Raio Cósmico de Missão Violeta.

Casos especiais:

. Caso este último dígito seja igual a 8 (subtraia 7 chegando ao resultado 1, ou seja 1° Raio-Azul)

. Caso este último dígito seja=9 (subtraia 7 chegando ao resultado 2, ou seja, 2° Raio-Amarelo)

 

Leia aqui:

 

1º Seu Raio Cósmico de Missão azul: http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-azul/

2º Seu Raio Cósmico de Missão Amarelo-Ouro: http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-amarelo-ouro/

3º Seu Raio Cósmico de Missão Rosa: http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-rosa/

4º Seu Raio Cósmico de Missão Branco: http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-branco/

5º Seu Raio Cósmico de Missão Verde: http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-verde/

6º Seu Raio Cósmico de Missão Rubi: http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-rubi/

7º Seu Raio Cósmico de Missão Violeta: http://lotusazul.com/seu-raio-cosmico-de-missao-violeta/

 

“Esta orientação ou fórmula de cálculo, bem como todas as orientações decorrentes sobre cada Raio Cósmico de Missão foram transmitidas por meio da canalização pelo Mestre El Morya ao Canal, Sacerdotisa e Oficiante da Grande Fraternidade Branca Universal e Espacial e proprietária da Central Crisostela de Lirah, Valdíviah Gonçalves Brosamley no mês de janeiro de 1997”.  livro, Seu Raio Cósmico de Missão.

Seu comentário é muito importante para o Blog.

19 Comentários

  • Ola Boa Tarde
    Por Favor, me tire uma duvida
    Eu tb li sobre a descoberta do nosso Raio Cosmico de Missao através do dia da semana de nascimento (ex: quarta feira).
    Tambem esta valendo?
    Não consigo me indentificar com a data de aniversário.
    Espero que possa me orientar.
    Te Agradeço desde de já, Muito Obrigada e E fico no aguardo da sua resposta
    Um Abraço
    Namastê
    Suzi

    • Suzimara, em que dia da semana vc nasceu e qual a sua data de nascimento? O nosso nascimento envolve os 7 raios, tem o raio da hora do nascimento, o raio do dia da semana,o raio segundo o teu signo de nascimento, inclusive os nossos chakras os quais cada um é regido por um raio, etc…, Porém o Raio de Missão é só um, se você se identifica mais com qualquer um dos outros do que com o seu Raio de Missão, é uma escolha sua, porém não muda nada..o seu Raio de Missão continua sendo o da data de nascimento.. Abraço!

  • Olá querida, adorei esse tema, gratidão por postar. Só queria te confidenciar algo, minha sintonia sempre foi com o Raio Azul.Na Doutrina em que trabalho como médium (a qual trabalha com as cores), a cor da minha Guia Missionária, uma das entidades que me acompanha, é azul. Amo o azul, me sinto espiritualmente ligada à essa cor, enfim, sou toda azul (rs). Por que será que para mim saiu o violeta? Será que é algo ligado à essa minha encarnação especificamente? Minha data: 20-12-1964.

    • Oi Kátia Cristina tudo bem? Realmente pelos cálculos o seu Raio de Missão é o Violeta, o Raio Violeta é aquele que limpa, purifica, transmuta e transforma e isto para sua missão como Médium é muito importante para ajudar outros seres. O Azul deve ter alguma ligação com a sua hora de nascimento ou o dia da semana em que nasceu. Os nossos Chakras cada um é comandado por um Raio e por aí vai… Procure analisar pelas suas características desde físicas até comportamental etc… Suas qualidades, seus defeitos, o lado negativo deste Raio, veja como você fica quando não está bem energéticamente, o seu lado sombra… Veja bem amada, uma coisa é você gostar da cor azul, outra é você pertencer ao Raio Azul. Analise todas as características do Raio Azul e do Raio Violeta. Quem é a Katia Cristina? Assim vai ter certeza.Nada impede que você se identifique com outro Raio que não seja o Violeta. Beijos amada! Espero te-la ajudado!

  • Olá Amigos!
    Eu nasci em 30 março 1988 então o meu raio seria o Verde … porém o Violeta me chama faz muito tempo no meu Íntimo não entendo … Recebi um Trabalho para iniciar e o estou fazendo com o Auxilio da Luz das Luzes! Tenho muita sensibilidade e recebo pacotes de informações do nada simplesmente aparecem em mim e tenho agido pelo Amor Universal(esse sentimento simplesmente não se encaixa nessas palavras porém são as únicas que encontrei para melhor descrever )…
    Eu era Aluno de uma Escola iniciática porém me desliguei …aprendi que além dos 7 raios existem um total de 49 raios …?
    Poderia me dizer um pouco sobre tudo isso ? Sobre o Raio verde mais detalhado?
    Um super abraço!!!
    Gratidão !

    • Oi Gilberto tudo bem? O artigo do Raio Cósmico de Missão – Verde está bem detalhado, ele contém definições, características, qualidades, pontos negativos e os conselhos para fazer as mudanças necessárias, mas você pode pesquisar na net para encontrar as respostas que procura. Nada impede de você gostar de outro Raio. Um abraço!

    • Oi Marcilia tudo bem? Não amada, nem sempre o dia da semana em que uma pessoa nasce é o dia do seu Raio Cósmico de Missão, algumas pessoas nascem no mesmo dia do Raio de Missão, outras não. Isso depende do tipo de missão ou aprendizado em que a alma se comprometeu cumprir ao reencarnar. O seu Raio do dia da semana em que você nasceu é uma coisa, o seu Raio de Missão da data de nascimento é outra. Exemplo: Uma pessoa que nasceu no dia 05/06/1951, nasceu numa terça-feira, o Raio de domínio das terças é o Raio Rosa (3º Raio), porém a soma da data de nascimento dela é 1962=18 (1+8=9 9-7=2), portanto o Raio Cósmico de Missão desta pessoa é o Amarelo (2º Raio). Outro exemplo: Uma pessoa que nasceu no dia 20/12/1964, nasceu num domingo, o Raio de domínio do domingo é o Raio Azul (1º Raio), porém a soma da data de nascimento dela é 1996=25 (2+5=7), portanto o Raio Cósmico de Missão desta pessoa é o Violeta (7º Raio) logo, o Raio do dia da semana de nascimento é uma coisa, e o Raio de Missão Cósmica é outra. essa sua informação de que o Raio do dia semana tem que fechar com o Raio de Missão Cósmica está equivocada. Um grande abraço pra você!

Deixe um comentário