Ascensão

Os 12 Estágios da Ascensão do Corpo de Luz

ascenção1parablog2
Dhy Stellar
Postado por Dhy Stellar

 

post-06-10-1

 

Todos nós estamos conscientes de que o planeta está fazendo uma mudança para uma frequência mais elevada, como GAIA é um sistema de energia que está em movimento, todos os que residem dentro de seus campos de energia também vão experimentar este realinhamento.

Por conseguinte, gostaria de abordar neste artigo duas questões.

Em primeiro lugar, o que muitos estão experimentando naturalmente conforme o planeta passa por sua transformação é chamado de “Criação do Corpo de Luz”.

Assim, neste artigo estarão delineadas as diferentes fases que podem ocorrer, como podem ocorrer e como estão se manifestando em nossos próprios campos de energia, por exemplo surtos de gripe, dores de cabeça etc.

Em segundo lugar, como muitos estão entusiasmados e felizes com estas mudanças, eu gostaria de cobrir coisas práticas que podemos conscientemente fazer para construir e aumentar o quociente de luz em nossos próprios corpos.

Sintonizar-nos com as oitavas superiores de luz e mudar a nossa frequência vibratória tem sido explorado extensivamente em diversos artigos, então vou resumir brevemente e, em seguida, adicionar algumas técnicas adicionais para acelerar este processo.

O processo de transição para a luz é gradual. Nós não somos matéria em um dia e pura luz no dia seguinte. Nossos campos de energia são infundidos e realinhados com a luz gradualmente, senão experimentaríamos uma “queima” elétrica do nosso corpo físico.

No texto “Revelações de um Arcanjo – Ascensão para a 12ª Dimensão”, o Arcanjo Ariel afirma que toda a estrutura cristalina da matéria foi ativada no nível 3 do Corpo de Luz para todos os habitantes do planeta, em Abril de 1989.

A criação do Corpo de Luz é devido ao processo em curso da transição do planeta e não é uma experiência ou uma escolha opcional se você optou por fazer parte da ascensão.

Quem escolheu não fazer parte deste processo neste momento, vai sair do planeta através da morte natural ou por acidente, deterioração física ou doença.

Como mencionado anteriormente, está previsto que eles vão continuar seu ciclo de evolução em outro planeta de frequência compatível com a sua, não há julgamento, é apenas a natureza mutável da energia.

De acordo com Ariel, o Corpo de Luz é gradualmente criado através da transmutação de nosso corpo físico atual à medida que ele sofre mutações e absorve mais luz.

Novamente, isto está interligado pelo realinhamento dos nossos campos de energia com as frequências mais elevadas e as oitavas superiores de luz, as informações a seguir descrevem o processo físico real e sintomas comuns que ocorrem nesta mudança.

Estamos todos evoluindo e absorvendo luz em nosso próprio ritmo. Alguns estão trabalhando conscientemente com essas mudanças e assim sua transmutação é mais rápida, alguns estão inconscientes e estão absorvendo esta luz e mudanças em ligação direta com a mudança planetária.

No entanto, pode-se classificar estas mudanças em níveis:

1) Primeiro nível: Quando o corpo baixa a densidade ele normalmente exibe sintomas de mutação da gripe, dores de cabeça, diarreia, erupções cutâneas, dores musculares e articulares.

A maioria das epidemias de gripe são atualmente epidemias de luz !

Mudanças químicas cerebrais, mistura das funções cerebrais dos hemisférios direito e esquerdo, a hipófise e a pineal começam a aumentar de tamanho.

A estrutura do DNA e componentes químicos começam a mudar e pegar átomos de hidrogênio extra que as células precisam para absorver a luz superior, dividindo em codificações de luz utilizáveis pelo DNA.

2) Segundo nível: Com as inundações do Projeto Etérico com luz e a liberação cármica das experiências, as pessoas podem se sentir desorientadas, bem como experiência de “crises de gripe”. Muitos começam a questionar “por que estou aqui”.

A luz no Projeto Etérico libera as estruturas dimensionais da 4ª dimensão e causam um giro nas geometrias dos corpos emocional, mental e espiritual. A mudança é rápida e muitos se sentem cansados.

3) Terceiro nível: Os sentidos físicos tornam-se muito mais fortes. Seus corpos não só absorvem a luz para sua própria mudança, mas também atuam como um transdutor/decodificador de energias superiores de luz para o planeta como um todo.

O processo da inspiração é agora irreversível, como um elástico que foi esticado à capacidade máxima, e agora vai voltar ao seu estado natural.

4) Quarto nível: As principais mudanças são no cérebro e sua química e energias eletromagnéticas, os sintomas muitas vezes são dores de cabeça, visão embaçada, perda de audição e por vezes, dores no peito.

Cristais reguladores no corpo etérico mantêm as linhas de luz dentro do projeto da 5ª dimensão ligando novamente até que esteja pronto.

Dores no peito são devido a expansão das energias do coração que se abre para níveis mais profundos.

A visão e a audição estão sendo realinhadas para funcionar de forma diferente. O corpo mental começa a se perguntar se ele realmente está no comando e as pessoas sentem fortes impulsos inexplicáveis e inegáveis para seguir o EU superior sem hesitação.

Os indivíduos podem sentir flashes de telepatia, clarividência e outras habilidades psíquicas, quase todos começam a sentir empatia. Esta é uma época de sentir, honrar, aceitar e validar o corpo emocional aprendendo a controlá-lo.

5) Quinto nível: O corpo mental decide se sintonizar com o EU Superior, acontece uma mudança nos sonhos tornando-os mais “lúcidos”, você começa a ter sensação de déjà vu. Processos de pensamento se tornam não lineares. A pessoa oscila entre o saber e a dúvida.

Nós liberamos a natureza habitual de pensar e de comportamento, olhamos para a desprogramação e reprogramação para criar o “Eu” que desejamos ser, não o “Eu” que pensávamos ser através da interação com nossos pais, colegas, sociedade, etc.

A mudança parece ser uma constante e conscientemente começamos a discernir a partir do nosso coração, em vez de julgar a partir de “respostas condicionadas”.

6) Sexto nível: Atraímos outros com a mesma frequência que a nossa para nos apoiarmos e estimularmos mutuamente o crescimento. Questionamos o que é o nosso processo mental real, como nos identificamos com os outros e como nós mesmos mudamos rapidamente.

A reavaliação pode ser desconfortável, mas nós sentimos que deve ser feita, olhamos para as nossas relações, trabalhos, ambiente familiar, estilos de vida, é um momento de desapego, de seguir em frente.

Mudamos nossos amigos, tudo parece estar em um estado de fluxo, mas nós nos sentimos mais leves, mais vastos, mais livres de alguma forma. Nesta fase o quociente de luz em nosso ser é de 33%, nos sentimos como se estivéssemos abrindo os nossos sentidos interiores, clarividência, clariaudiência, telepatia, etc, parece normal e natural para nós.

7) Sétimo nível: O chacra do coração se abre mais, nos tornamos mais “real” com as emoções, só temos de ser nós mesmos! Nós liberamos blocos de velhos padrões, é um momento de grande limpeza emocional e de grande intensidade em que nós procuramos nos livrar da bagagem emocional.

Sentimo-nos mais em sintonia a cada momento, nos sentindo muito presente e fluindo com a vida. Muitas vezes relacionamentos antigos acabam ou mudam rapidamente conforme escavamos profundamente nosso ser e honramos nossos sentimentos, simplesmente não há espaço para a negação em qualquer nível. Começamos a perder a ligação emocional com os outros.

Dores no peito (angina) são mais comuns porque o coração continua a abrir os seus campos de energia.

(Fazer a meditação Unificada do chacra ajudará na abertura do coração, veja vídeo abaixo).

O medo neste momento é liberado, à medida que os campos de energia de todos os corpos são realinhados através do coração e quando alinhados, o medo desaparece.

Uma pressão na testa ou nas costas ou na cabeça é devido à abertura da hipófise e da pineal porque elas estão absorvendo mais luz, quando estas glândulas estão totalmente abertas, ativadas e funcionando no mais alto nível, o envelhecimento e a morte não acontecem.

Quando a glândula pineal está totalmente aberta experimentamos a multidimensionalidade, ainda que a dualidade parece aumentar à medida que deixamos ela para trás.

Alguns dias nós nos sentimos conectados e felizes, em outros estamos com medo e apanhados em questões de sobrevivência.

Muitos desejam “ascender” e deixar o planeta porque sentem a possibilidade muito real de ascensão através da nossa conexão profunda com o EU Superior.

À medida que aprendemos a seguir a nossa alegria, podemos então querer “salvar o planeta” e cada um vai então seguir sua alegria.

Todos estão em alguma etapa nesta progressão que refletem a nossa mudança de percepção. Mais sábio você se percebe comendo menos, absorvendo mais luz através de alimentos vivos (vegetais, frutas), muitos nesta fase deixam de comer carne, açúcar e beber álcool porque “sentem” os efeitos destas substâncias nos campos vibratórios do corpo.

8) Oitavo nível: Enxergamos o Criador em tudo e puramente desejamos estar a serviço de todos, nós deixamos o modo “guardar e resgatar” para trás em favor do desejo de servir a vontade Divina.

As glândulas pineal e pituitária mudam de forma, se persistirem as dores de cabeça peça ao seu EU Superior para não sentir dor, ou peça-lhe para liberar endorfina, o opiáceo natural do cérebro.

O cérebro está sendo ativado, em especial o cerebelo, o “gigante adormecido”. A expansão craniana é comum, “sementes de cristais” triangulares na testa e cristais de registros no lado direito do cérebro são ativados, juntamente com o oitavo, nono e décimo chacra.

Começamos a ser conectados com as linguagens da luz.

A hipófise e a pineal são abertas plenamente e trabalham juntas para criar a “Arca da Aliança”, uma luz de arco-íris que se propaga ao longo do topo da cabeça para o terceiro olho que é um mecanismo de decodificação para a linguagem das dimensões superiores.

Você pode achar que é difícil encontrar palavras para se expressar se você pensar em geometrias e tons.

Se ficar confuso, faça a meditação do chacra unificado e peça para as mensagens serem decodificadas e traduzidas.

Novamente você se tornar muito mais conscientes da vastidão e multidimensionalidade de sua natureza, você pode ser qualquer coisa que quiser ser, você deixará de operar a partir da obrigação e as relações se tornam transpessoais. Você compartilha palavras do seu coração e alma, os outros podem se sentir desorientados quando interagirem com você, porque eles não têm mais os “ganchos” de ligação com você.

Você opera a partir de um nível profundo de serenidade com elevada sensibilidade e consciência e ainda se sente aterrado e transformado. Nesta fase, é possível ser sustentado puramente pela luz e prana, sem absorver nenhum alimento dos reinos atmosféricos e ser saudavelmente sustentado pelo etérico.

9) Nono nível: Decodificações geométricas e tonificação é ainda mais fácil, o EU Superior está usando a linguagem da luz que muda o projeto da 6ª dimensão para um novo modelo do seu Corpo de Luz da 5ª dimensão.

Seu corpo pode mudar de forma porque os campos de energia mudam. Você se sente interligado a todos por estar em toda parte e menos ligado às opiniões dos outros.

Você libera o desejo e a energia que sustenta o “jogo da separação e limitação” e se sente verdadeiramente livre.

O nono nível vê uma descida em massa do Corpo de Luz para a forma física.

Tal como acontece com o 3º e o 6º, neste nível fazemos uma forte reavaliação à medida que começamos a rendição final ao “EU superior” e nós realmente nos tornamos um instrumento Divino.

O nosso EU Superior é o objetivo do nosso trabalho. Isto é a dissolução do ego-personalidade e ao mesmo tempo a êxtase, pode ser um pouco doloroso. Podemos ficar temerosos em fazer o salto, embora tenhamos evoluído através de eras do tempo para chegar a este ponto.

Podemos ir e voltar, agarrando-nos a zonas de conforto antigas antes de deixar seguir completamente, mas não há como voltar atrás, tudo deve ser liberado.

O 9º nível é a rendição e, em seguida, o êxtase, o desapego do “eu/ego”, percebemos que enquanto o livre-arbítrio é real também é uma ilusão, pois ele existe somente para nos guiar e nos fortalecer para sermos UM com o EU Superior.

Saindo dos medos de sobrevivência e focando no AGORA, na UNIDADE. Embora os medos possam vir à tona, eles vão parecer irreais e são facilmente postos de lado.

Temos a tendência de nos desconectar da realidade consensual, nossas escolhas e realidade vão parecer irreais aos outros. A partir do 7º, 8º e 9º a luz interior irradia visivelmente para fora e você se sente incrivelmente aterrado, ligado, centrado, cheio de propósito e desejando apenas servir.

Por algum tempo você pode deslizar entre o 8º e 9º, do sentimento completo na UNIDADE e voltar a ser “um humano limitado” novamente, isto se estabiliza no final do 9º nível.

Você então, continuamente se sente ligado, operando a partir do seu nível Crístico e sua intenção e motivação é sempre a mais alta, embora os outros, devido a seus próprios gatilhos internos e questões, podem optar por não ver isto.

O 9º é o lugar onde nós começamos a ligar para o nosso EU SOU.

Os últimos três níveis unificam todos os campos de energia, todos os chacras são unificados e você se torna totalmente ligado ao seu EU SOU.

10) Décimo nível: Você é UM com a consciência da Fonte e sabe que tudo é possível. O DNA não é mais só de 2 filamentos mas sim de 12 filamentos, teletransporte, telepatia e manifestações são instantâneas.

O Merkabah (outro nome para o nosso Corpo de Luz) foi criado e permite que você viaje através do espaço, do tempo e das dimensões completamente.

A sua própria consciência está sendo dirigida por você mesmo.

11) Décimo primeiro nível: Todos os níveis do corpo de luz foram construídos e ativados e estão conectados ao seu corpo físico através dos “pontos de rotação”.

Estas linhas de luz ao longo dos meridianos de acupuntura física são linhas de interseção de luz em belas geometrias, um novo sistema circulatório da luz da 5ª dimensão.

A regeneração celular foi realizada.

O tempo não é mais linear, mas simultâneo, coexistindo passado, presente e futuro, todos existem em paralelo.

Não há separação e você irá manifestar plenamente a sua visão do Céu na Terra, expressando o êxtase do EU Superior.

Neste “quadro” da percepção consciente, muitos agora acessam e criam novos tipos de tecnologias baseadas na luz, nova vida em comunidade, novos sistemas de governo e distribuição de alimentos e de recursos equitativos.

Todos receberam treinamento especializado e habilidades para ajudar a criar e manifestar a Nova Terra, a “Era Dourada”.

12) Décimo Segundo nível: A continuação da criação e implementação de sistemas da Nova Terra, ligado com os outros 12 níveis que se iniciam trazem à existência novos governos, novos sistemas financeiros e educacionais, melhor sistema de distribuição de alimentos e de recursos, etc, com toda a vontade sendo redefinida na fase final da ascensão da Terra para que todos possam existir em alegria, igualdade e harmonia.

Nesta altura o planeta e seus habitantes terão sido “renovados” na luz para brilhar em toda a sua glória à medida que os estágios finais deste plano Divino acontecem.

O planeta segue para a luz, se deslocando para fora desta dimensão sendo conduzido para um sistema multi estelar, onde todo mundo tem um Corpo de Luz e segue a maestria total do EU Superior.

Do livro “In Resonance” de Jasmuheen

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Via: https://portal2013br.wordpress.com/2015/06/11/os-12-estagios-da-ascensao-do-corpo-de-luz/

Postado em Julho/2015

Seu comentário é muito importante para o Blog.

2 Comentários

Deixe um comentário