Orações, Invocações e Decretos

Invocação a Kuan Yin

Invocação Kuan Yin
Fabio Evandro
Postado por Fabio Evandro

Música : [soundy title] – Tocar/Pausar : [soundy button]

Amada Mãe Kuan Yin, aprendemos no Sutra do Lótus que ouvir vosso nome e contemplar vossa forma liberta os seres de todos os males. Ó Bodhisatva da Compaixão, ó Kuan Yin das Trinta e Três Manifestações de Avalokitesvara! Diante da perfeição do vosso ser, curvamos, reverentes, nossas frontes. Ó amiga, mestra, mãe, intercessora, sois aquela que nos socorre, porque ouvis nossas preces com amor infinito. Vinde, vos pedimos, e deixai-nos conhecer o fogo divino do vosso compassivo coração, dentro do qual nos aninhamos como pequenas aves desejosas de serem amparadas.

Vós que conheceis a dor da humanidade, que vos apiedastes da miséria humana e prometestes ficar conosco até que o último homem alcance a perfeição, vinde, vos pedimos, ancorai a matriz perfeita para todos nós e permanecei conosco até que possamos nos erguer ao céu que habitais! Nós vos agradecemos por tamanha compaixão, paciência e esperança.

Amada Mãe Kuan Yin, seguindo vosso modelo, que nós também possamos buscar a emancipação espiritual de cada ser neste planeta e manter nosso ideal com paciente amor. Possamos emanar fragrâncias de compaixão pelos que sofrem todos os tipos de dores. Possamos equilibrar em nós e no mundo a chama da justiça e da verdade, com a chama da misericórdia e do amor. Possamos nos lembrar do vosso nome, do vosso voto e da vossa misericórdia, sempre que um filho vosso e nosso irmão se aproximar de nós com as feridas da alma expostas, em busca de compreensão e auxílio. Somos aprendizes da senda da compaixão. Sede nossa Mestra.

Seu comentário é muito importante para o Blog.

Deixe um comentário