Astrologia

LUA NOVA EM LIBRA – REAVIVAR NOSSA CONSCIÊNCIA GALÁCTICA

luanovaemlibra
Dhy Stellar
Postado por Dhy Stellar

Imagem relacionada

Por Natalia Alba em 19 outubro de 2017

 

“O universo não está fora de vocês. 
  Olhem para dentro de si; tudo que vocês querem, vocês já são”.
  ~ Rumi

 

Meus amados,

 

Nesta passagem de nossa jornada ascensional, nos encontramos finalmente incorporando e reconhecendo nossa natureza galáctica, que ficou durante muitas eras reduzida, por muitos seres manipuladores e seu desejo de nos fazer cair na ilusão de que somos humanos desprovidos de poder, governados por forças externas. É nesta etapa de nossa jornada para a ascensão – em que ainda estamos navegando através do portal da 4D para o nosso espaço novo da 5D – que a liberação de todos os apegos, que ainda nos impedem de incorporar plenamente nossa essência penta-dimensional, é essencial para que possamos nos expandir para os horizontes superiores. É exatamente durante essa passagem, em que devemos apenas nos concentrar no interior, em vez de permitir que as distrações externas nos manipulem.

Neste momento singular, teremos um principal alinhamento macro que abrirá um portal para que possamos incorporar seus códigos de cura e sabedoria estelar. Como vocês podem saber, eu deixei de compartilhar acerca da astrologia tradicional, limitada, sob o meu ponto de vista, para fazê-lo em relação ao que está acontecendo além das cenas físicas/micro, para todos nós, embora eu considere tudo importante, porque tudo nos afeta. Todavia, eu não vou mais compartilhar alinhamentos astrológicos cujo significado raramente varia. Pelo contrário, fui orientada a incluir aquilo que seja novo, porque tudo está mudando continuamente, e compartilhar os alinhamentos que estão além de nosso sistema micro planetário.

Em 19 de outubro teremos uma Lua Nova, no grau 26 de Libra, essa é uma Lua de mudança e até mais com o potencial que advém do alinhamento entre essa Lua e outras forças estelares, porque traz a necessária ajuda cósmica para que nos tornemos a mudança, que estamos tão ávidos para ver no físico. Conforme vocês sabem, Libra trata dos relacionamentos e do equilíbrio, exatamente onde estamos agora, trazendo a unificação para todos os aspectos/polaridades em nosso interior, que ainda estejam separados devido ao nosso eu egoico tridimensional. É o momento de ir além desse significado de trazer equilíbrio e ver o que ocorrerá nesse dia, com novos olhos, porque esse acesso traz expansão, um contato mais elevado, assim como a oportunidade para a unificação.

Nesse dia, a Lua se alinhará com duas forças poderosas externas ao nosso Planeta – as estrelas Arcturus e Spica. Visto que a Lua Nova ocorrerá na constelação de Virgem, cuja estrela principal é Spica e que reside também em Libra. Por outro lado, além disso, temos a estrela Arcturus residindo em Libra e estando muito próxima à Lua também. Esses são os principais alinhamentos que ocorrem em um momento muito específico, quando determinadas estrelas/planetas se reúnem novamente a fim de criar certos portais cósmicos para se alinhar com a nossa zona planetária de espaço/tempo, de modo que seus códigos cósmicos possam ser direcionados para o nosso Planeta.

Isso durará pelo menos um mês, como é bem conhecido pelos que abrem portais, assim como os guardiães, ou mesmo aqueles que viajam, no astral, quando precisam ir a determinado lugar nesta ou em outra galáxia. Esses códigos cósmicos enviados de civilizações específicas, altamente evoluídas, são aqueles que precisamos incorporar a fim de continuar integrando/despertando nossa essência galáctica, porque sempre fomos seres cósmicos, nunca destinados a ser desprovidos de poder ou meros fantoches.

Conforme essa Lua Nova, junto à estrela Spica, é também influenciada por Urano, experimentar uma maior abertura e libertar-nos de nosso medos e dúvidas acerca de nós mesmos será fácil, se soubermos como nos alinhar com essa frequência construtiva, porque a essência de Urano simplesmente é, e isso não significava destruir mas construir, refazer e transmutar. Esse é um bom momento para nos perguntar se criamos internamente, e em nossa vida, as mudanças a que fomos orientados a fazer ou se ainda estamos optando por ficar apegados a determinada crença, substância e/ou pessoa. Tudo e todos que vocês mantêm em sua vida, por força egoica, criam o caos, não o que é necessário para criar, mas o que se destina a destruir, ao continuar concentrando-se no que não é para ser, e sim, ocorrer por uma Inteligência Superior.

Do micro para o macro, essas frequências destinam-se a nos ajudar nesse salto quântico, enquanto continuamos a cruzar os passos finais de nossa nova linha do tempo. Se vocês ainda precisam libertar-se de mais camadas antigas de sua personalidade tridimensional, então, as energias planetárias dessa Lua Nova e seus alinhamentos com outros planetas os ajudarão a fazer isso. Se onde vocês estão, houver a necessidade de cura e vocês precisarem de ajuda para a incorporação apropriada da essência do seu eu penta-dimensional, então, vocês deveriam preferir estabelecer sua mais pura intenção para ser alinhados com as frequências macro do portal Arcturiano que, mais uma vez, somente pode ocorrer devido a todos os planetas/estrelas envolvidos fazendo uma formação especial.

Vias Arcturianas

Os Arcturianos nos oferecem suas vias ou corredores da 5D – que residem em locais sagrados da Terra ou são construídos durante a meditação ou a etapa consciente dos sonhos – para que possamos nos alinhar com a sua frequência e ser transportados para as suas câmeras de cura, onde podemos ser ajudados energeticamente a nos rejuvenescer e nos curar, porque, para onde estamos indo, primeiramente precisamos ser totalmente puros de alguma coisa que ainda nos mantenha fragmentados. Para poder nos conectar a eles e aos seus corredores penta-dimensionais, é preciso manter uma intenção pura de nos conectar com a sua essência de frequência 5D, bem como visualizar, da sua maneira exclusiva, uma ponte para uma linha do tempo mais elevada. Vocês também podem visitar qualquer local sagrado em suas proximidades, enquanto conscientemente invocam a sua ajuda, ao mesmo tempo que vocês criam uma visualização em que sejam transportados para esses pilares de luz da quinta dimensão.

Visto que são os mestres e curadores de si mesmos, vocês descobrirão o seu caminho único para fazer isso. Lembrem-se de que aquilo que pode me servir e a outros, pode não servir para vocês. Acima de tudo, lembrem-se de que a sua orientação superior é o seu Eu Unificado, e não um ser ou força externa, mas é o Você, que reside internamente, e que está sempre à disposição para ajudá-los.

Essas vias penta-dimensionais não são apenas para receber a ajuda de cura, mas também são para aqueles que têm o desejo consciente e puro de se reconectar à frequência de quinta dimensão, que estamos ancorando tanto internamente quanto em nosso Planeta. Como vocês podem saber, existem diferentes etapas no caminho da ascensão. Enquanto algumas pessoas estão começando a despertar, outras ainda estão residindo no portal da 4D ou na Terra e/ou começando a ancorar/fazendo uma ponte para o seu eu da 5D, conforme é o caso das almas ascendentes ou sementes estelares.

No entanto, porque vocês têm uma origem terrena não quer dizer que não possam sair do ciclo da reencarnação, que ainda ocorre sob a 4D, e ancorar a frequência 5D internamente. Por isso é que somos ajudados por muitos seres benevolentes que já estão habitando em linhas do tempo mais elevadas, fora da zona do tempo/espaço, para reavivar nossa linhagem galáctica.

Síntese do eu 5D

Como sempre digo, a observação neutra é essencial, para poder reduzir nossa interpretação pessoal da realidade e de quem somos, como um aspecto individualizado da Fonte, e começar a observar, a partir da ausência de julgamentos de nossa consciência eterna, como ainda criamos crenças autoimpostas que nos impedem de avançar. Porque isso é o que nos mantém integrando os novos códigos cósmicos.

Muitas vezes criamos nossos programas mentais, ideias limitadas e fixas acerca de quem somos ou de como as coisas são ou deveriam ser, nem mesmo conscientes do fato de que, ao fazer assim, estamos impedindo que a Verdade Mais Elevada, assim como a consciência, seja incorporada. Falar consigo mesmo de forma negativa é uma outra forma de autoprogramação e de como estamos criando barreiras energéticas, que agem como um escudo para todas as bênçãos que podemos receber. Por quê? Porque cremos que não somos dignos de ter abundância ilimitada, relacionamentos autênticos etc. e que ainda há outro por que no ar acerca do motivo pelo qual alguém não iria querer aceitar todo esse bem.

Bem, há outro programa inconsciente, porém muito real, rodando em seus corpos mentais e emocionais, que é o de punição e culpa, a pior frequência que podemos manter internamente, porque é o oposto de nossa natureza verdadeira. Isso é o que ocorre quando a humanidade ainda não removeu os programas estranhos, autoimpostos e negativos, e porque é crucial que nesta etapa finalmente nos conscientizemos disso e comecemos a desfazer um velho eu, que foi manipulado e controlado, e que sempre nos serviu para perceber quem realmente somos em Essência, e quem não somos.

Para uma adequada auto-libertação de tudo a que ainda cedemos o nosso poder, bem como a cura necessária para permitir a incorporação de nosso eu 5D, é fundamental que em primeiro lugar sintetizemos e curemos nossos eus 3D e sua influência. Isso porque, na maioria das vezes, principalmente se o seu Eu Unificado está utilizando a encarnação paralela como um meio de acelerar nossa ascensão, seremos profundamente influenciados por outros eus, que existem neste momento, mesmo neste plano terreno, que podem nos afetar em nossa jornada, porque ainda que criemos a ilusão de ser um aspecto individualizado, eles são Um conosco e os ecos dos seus atos e os próprios processos terão um impacto profundo em nosso processo de cura.

É exatamente por causa disso que deveríamos observar se nossas ações, pensamentos e sentimentos atuais se originam de nosso eu ou se provêm dos eus passados e/ou paralelos que ainda não são chamados de Lar, ou que estejam tendo as próprias experiências, que nos afetam, sem estarmos plenamente cônscios de por que estamos literalmente robotizados para realizar determinados atos. Isso, ainda que eles vão contra os desejos de nossa alma. Às vezes, essas pessoas não possuem carma, mas há outros aspectos seus que estão encarnados na mesma zona de tempo/espaço, que precisam ser comandados para permitir-lhes experimentar sua missão individualizada e experiência humana sem sua influência.

Sensações físicas

Como vocês sabem, cada um de nós é único, de modo que todos experimentaremos sensações físicas onde o nosso corpo processa mais bloqueios devidos às antigas feridas/programas e assim por diante. Eu apenas compartilho os mais comuns, alguns que eu experimentei, caso seja útil. Como sempre digo, nossos corpos estão constantemente falando conosco e somos os únicos que podemos realmente saber o que está acontecendo internamente. Além disso, lembrem-se de que as sensações físicas são uma manifestação de nossa decisão consciente e processo natural de nossa jornada ascensional, ao nos cuidar em vez de apenas nos concentrar em como isso é difícil para nós, vai nos ajudar a liberá-los em lugar de continuar alimentando nosso desconforto físico.

* Sono pesado – devido ao esforço que o nosso corpo humano está fazendo para liberar mais densidade, que é o motivo porque o corpo precisa dormir para poder curar-se e rejuvenescer.

* Pressão no chacra coronário – isso é devido à alteração que os nossos chacras superiores estão enfrentando quando desce mais Luz de nossa Presença EU SOU, bem como dos códigos cósmicos, que estamos incorporando/decodificando. Eles estão se ajustando a um estado novo e superior.

* Ansiedade e ataques de pânico – como sempre, ocorrem porque não se está totalmente focado no momento presente, assim como o apego do eu inferior da 3D aos modos de vida antigos.

* Problemas estomacais – muitas vezes ocorrem quando desintoxicamos nossas células corporais e quando as nossas frequências são integradas conscientemente com o propósito de limpar os nossos corpos físicos e não-físicos de toda a carga passada.

Esse portal será uma grande dádiva para os que escolheram mudar de dentro para fora tudo o que é obsoleto e que os está impedindo de acessar uma linha do tempo mais elevada. A mudança, às vezes, surge quando estamos prontos para confrontar nossas sombras e nossa alma nos desperta, sem estarmos plenamente conscientes, porque ela sabe que estamos prontos para começar uma nova etapa de nossa jornada evolutiva humana. Outras vezes, a mudança deve ser criada a partir de dentro, a fim de ser o catalisador dessa transformação. Se vocês sentem que mudar é o que precisam fazer, então essas frequências, se bem direcionadas, irão ajudá-los a criar a transformação adequada e necessária para que vocês se desfaçam do velho. A mudança não vem de fora, porque deve ser criada por estarmos plenamente cônscios de como vamos direcionar essa energia que é ao mesmo tempo construtiva e destrutiva.

Tornem-se suas testemunhas eternas, observem onde vocês estão fixados em uma ideia, em um sentimento ou em algo que aconteceu, que vocês ainda continuam repetindo no físico, e que está impedindo que vocês se expandam. Perguntem que mudança gostariam que ocorresse em sua vida e como vocês poderiam trazê-la à forma. Lembrem-se de que, em primeiro lugar, vocês devem descobrir internamente o que está causando esse padrão repetitivo no exterior.

Se quiserem trazer mudança para o seu relacionamento, porque vocês estão sentindo falta de amor incondicional, então, perguntem-se se vocês se amam desse jeito. Se o que vocês gostariam é mais abundância, e estão frustrados, sem saber onde encontrá-la, então vocês não estão ainda reconhecendo o criador ilimitado e abundante que vocês são, visto que ainda se mantêm na carência, esperando que venha de fora, que alguém a produza para vocês. Como seres conscientes, a auto-observação lhes dará a oportunidade de determinar se estão se dirigindo para a linha do tempo que escolheram conscientemente ou se ainda estão cegos pelas próprias ilusões.

Trata-se de uma etapa muito importante de nossa jornada ascensional, amados. A Ascensão não é algo que nos seja concedido pelos Céus, é algo que já temos internamente e que ancoramos no físico por integração consciente. Isso não se faz por pedir às forças externas ou simplesmente ler ou agir, mas por SER e ir além de nossas fronteiras/ilusões humanas para criar essa síntese cósmica com o Todo.

Não vamos nos tornar seres galácticos. Nós já o somos, começamos a reativar nossas antigas memórias estelares e capacidades, há muito fechadas pela manipulação e o consequente resultado de permanecer inconscientes. Nós já estamos despertando novamente quem sempre fomos, algo que é primeiramente feito começando com a unificação de nossas polaridades internas, dissolução de um eu antigo e seus velhos programas, de modo que possamos fazer descer e ancorar um estado de consciência superior em nosso corpo físico.

Para que ocorra a real mestria e ascensão, quando formos capazes de evoluir no físico, quando nos lembrarmos, quando conscientemente trouxermos as maravilhas de Cima para Baixo, quando finalmente se possa apenas ascender em um plano terreno, porque os nossos aspectos mais elevados estão evoluídos e não precisam de evolução, somente os nossos aspectos inferiores precisam aprender a habitar internamente no Amor Divino.

Desejo-lhes uma passagem estelar abençoada, amados!

Que vocês possam escolher permanecer na Presença Iluminada de sua Alma – sempre na luz, na bem-aventurança e no amor com Todos.

Com amor, luz e serviço.

Natalia Alba

 

Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Via: https://lecocq.wordpress.com/

Seu comentário é muito importante para o Blog.

Deixe um comentário