A Grande Fraternidade Branca

Mestra Rowena – O tempo de novos poderes

mestrarowena
Dhy Stellar
Postado por Dhy Stellar

Imagem relacionada

Canal Maria Silvia P. Orlovas  26.04.2017

 

Vocês estão vivendo um tempo muito forte, de muitas transformações e de novos poderes.

A humanidade já esteve envolvida num grande materialismo sem consciência e vocês ainda vivem o reflexo desse movimento.

Caminham entre dois mundos, aqueles que estão despertos para o espiritual caminham entre dois mundos, o mundo material cheio de exigências e o mundo de consciência e de liberdade.

Como vocês estão encarnados muita das vezes se perdem entre um mundo e outro.

Então em alguns momentos vocês estão e são profundamente sábios, conectados ao espiritual, amorosos, tranquilos e em outros momentos vocês se deixam dominar pelo materialismo e se sentem angustiados, tristes, por vezes até perdedores e carentes, não se critiquem por isso, não se julguem por essas oscilações.

Elas são naturais ao homem encarnado, porém amados desenvolvam as habilidades do novo tempo e hoje vamos falar de uma chave extremamente importante para a sua evolução e essa chave é o não julgamento.

Vocês vivem em um tempo muito avançado para a humanidade encarnada, porque pela primeira vez em muito tempo da história humana de tantas eras é possível ver pessoas completamente diferentes convivendo juntas.

É o tempo do não julgamento, é o tempo da compreensão das diferenças, é o tempo onde cabe a pessoa ser como ela é; ela não precisa mais atender ditames políticos, ditames das regras da moda e do compromisso do nascimento.

Nesta era, como nunca foi antes, alguém pode nascer sem cultura e ter acesso ao aprendizado, antes aqueles que faziam isso eram grandes heróis, hoje nós sabemos que nesta sala, varias pessoas vieram de condições muito humilde e conquistaram conhecimento, aprendizado, viajaram para outros países e tiveram acesso a conviver com outras pessoas de nível social diferente, de raça diferente, de cor diferente.

Meus amados, vocês vivem o tempo do não julgamento e a grande chave é desenvolver o olhar, a observação com amor, além o outro como ele é, não julgue as diferenças, não é mais tempo de rotular as pessoas, não é mais tempo de encontrar as falhas, o grande exercício da humanidade encarnada é encontrar as semelhanças, é compartilhar dos bons momentos da semelhança, é compartilhar da troca de aprendizado de uma cultura pra outra.

Vocês estão treinando uma espiritualidade mais avançada, vocês estão treinando uma forma de praticar o amor no sentido espiritual, o amor que acolhe os diferentes.

E esse é um aprendizado que vocês devem treinar todos os dias, não achem as pessoas ruins porque são diferentes de vocês e não tenham pressa de amar aquelas que vocês julgam iguais a vocês. Porque este também é um julgamento, deixe as pessoas, as situações as coisas se mostrarem, recebam a vida como ela é.

Recebem os aprendizados como devem ser.

Muitas vezes na sintonia da chama rosa a qual eu trabalho, eu disse a vocês, flores do meu jardim, cada planta num jardim tem a sua função e a sua beleza.

Cada pessoa na terra tem a sua função e a sua beleza.

Cada povo no planeta tem a sua função e a sua beleza.

Sabemos que o planeta não passa por um momento fácil, vocês estão passando, atravessando dificuldades no sentindo de desenvolver a fé.

Então quando olharem algo errado no mundo, busquem a profunda conexão da fé e a profunda conexão do amor e sejam vocês uma fonte de Luz, uma fonte de amor e alguém que pratica o não julgamento.

Vocês não precisam ter opiniões sobre tudo, vocês não precisam ter respostas para tudo, vocês não precisam estar sempre com algo a dizer. Pratiquem a humildade de olhar, amar e ouvir.

Lembrem-se a grande chave é o não julgamento, é a observação.

Em sintonia com a chama rosa e com a vibração da chama violeta que se espalha nesse momento na casa eu sirvo a Fraternidade Branca, Eu Sou Mestra Rowena, flores para vocês.

 

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br

 

Seu comentário é muito importante para o Blog.

1 comentário

  • É muito importante sabermos desta orientação espiritual educadora,está chamada para o que realmente importante.Aceitar incondicionalmente as diferenças, tudo tem um propósito,Fiat Lux.

Deixe um comentário