Marga - Experiências Espirituais

Minhas experiências espirituais ……

10538654_682969718477147_1626381236554111185_n
Postado por blog1

Vivemos neste aqui agora, sonâmbulos e esquecidos de nossas capacitações; capacitações estas que vem do nosso EU SOU, nossa partícula divina de luz!

Se nos detivéssemos a perceber o que vem do nosso interno, como recados de seres protetores, ou mesmo em forma de intuição, deixaríamos de passar por sofrimentos desnecessários.

Ficamos como que hipnotizados na matéria física e em tudo que dela ou para ela poderemos adquirir, deixando completamente de lado, tudo que verdadeiramente …É! O nosso cerne, alma, coração, luz interior , centelha divina do Criador! É preciso que sejamos sacudidos por episódios desagradáveis para que nos lembremos que existe algo muito maior do que este físico (corpo material) que nos serve em mais esta jornada (encarnação).

Quando aqui chegamos ainda seres corporalmente infantis, temos reminiscências, desta origem superior, mas não sabemos decifrar o que a memória nos diz! As crianças , principalmente até os 7 anos estão ainda ligadas ao espiritual e conseguem vislumbrar mais do que a matéria, mas os seres adultos tolem esta faculdade dizendo serem ilusões e até devaneios! Baseada em tudo isto e pelos fatos ocorridos em minha vida, optei por postar estes acontecimentos que creio poderão explicar e muito tudo isto, que está dentro de nós e que não deixamos sair, por não a creditar.

Vou começar por minha infância, pois foi lá que tudo começou.

Eu tinha 5 a 6 anos de idade e uma saudade profunda me assolava, quando da janela de minha casa que se abria para um belíssimo por de sol, sobre as águas do Guaíba em Porto Alegre, as lágrimas rolavam sobre minhas faces pálidas de emoção!
Olhando aquelas nuvens que iam do branco e azul ao rosa, misturando nuances belíssimas, eu lembrava de vestidos naquelas tonalidades!
Eu não sabia explicar e também não sabia traduzir naquela época, para palavras o que estava sentindo. Por isso jamais perguntei a alguém sobre estas sensações! Mais tarde comecei a vislumbrar um mundo, que para mim era de “Cristal”.

Belo, belíssimo com suas cores indescritíveis. Esta visão, que não saberia também descrever na época, vinha do interior de minha mente! Mais tarde voltarei a falar , deste lugar, pois sua imagem tem me acompanhado a vida toda!

Mas apenas na idade adulta , já casada foi que comecei a ter recados em sonhos e visões acordada de episódios passados (regressão de memória, ou vidas passadas) e de episódios futuros (premonição). Estes acontecimentos mudaram o rumo de vários acontecimentos que poderiam ser dolorosos e salvaram meus filhos de muitas situações terríveis, mas não antes de eu passar por muita resistência a me entregar as evidencias!

Vou postar aqui em forma de capítulos tudo que me aconteceu e que foi maravilhoso despertar para o meu entendimento espiritual!

Texto autobiográfico escrito por Marga Elena Uhr Blos

Seu comentário é muito importante para o Blog.

Deixe um comentário