Ascensão

Os 9 Véus Colocados em Cada Alma Humana

ascensao_humana
Fabio Evandro
Postado por Fabio Evandro
QQuase uma década atrás, antes da morte prematura de um querido amigo e colega meu chamado Don Harkins autor de uma peça maravilhosamente instigante intitulada “A escravidão e os Oito Véus” discutimos essa “teoria dos oito véus” por literalmente horas e no final, Don me pediu para escrever um artigo sobre isso para o seu jornal, ele fez isso, porque no “O Observador de Idaho” eu tinha compartilhado muito de minha pesquisa com Don, e juntos chegamos à conclusão de que na realidade, havia realmente NOVE véus colocados sobre a alma humana (ou seja, a inteligência), e que a progressão espiritual e, portanto, um pleno conhecimento da VERDADE exigiria a perfuração destes nove Véus.

Eu brinquei com Don que para este tema seria necessário uma edição inteira de “O Observador de Idaho”, e mesmo assim estaria apenas arranhando a superfície. Esse foi um dos talentos editoriais do Don, pegando uma história complexa e comprimindo-a para um formato mais legível. Em memória à Don Harkins, aqui está o texto que discutimos, em um formato o mais comprimido possível.

Porque Nove Véus em Vez de Oito

 

Qualquer candidato dedicado a verdade em algum momento se depara com a simetria incrível e a estrutura da matemática, o que é especialmente verdadeiro na geometria

fractal envolvendo os números inteiros de 1 a 9. Para um exemplo mais básico, basta dar uma olhada nestas nove equações:

(1 x 8) + 1 = 9

(12 x 8) + 2 = 98

(123 x 8) 3 + = 987

(1234 x 8) + 4 = 9876

(12345 x 8) + 5 = 98765

(123456 x 8) + 6 = 987654

(1234567 x 8) + 7 = 9876543

(12345678 x 8) + 8 = 98765432

(123456789 x 8) + 9 = 987654321

Incrível, não é ? Acho que é muito interessante, além disso, todos os grandes filósofos da história, como Arquimedes, Copérnico, Sócrates e Leonardo Da Vinci eram matemáticos em primeiro lugar. Sugerindo que tudo, desde a profecia bíblica das fitas de DNA são construídos com base em padrões e fórmulas matemáticas bastante simples, mas eu estou me adiantando a história, a compreensão do papel da matemática é em si mesmo um dos nove véus ocultos.

Considere também as chamadas “escolas de mistério” da antiguidade. Nos templos sombrios na Suméria e Babilônia, a Kabbalah mostrou o caminho para o “Santo dos Santos” final, as re-véu-la-ções (revelação, ou seja, a separação dos véus) da vida, da criação, de Deus, e quando abraçado na honra e na verdade das próprias origens do ser humano. Isto envolve a perfuração de forma sistemática e abraçar os 9 níveis de compreensão ou “Platôs da Verdade” antes de finalmente entrar no “Nirvana” (ou a última unidade com Deus).

Como um tabuleiro gigante do quebra cabeça Sudoku, a experiência humana que chamamos de vida verdadeiramente gira em torno dos números 1 a 9 de maneiras notáveis. Tudo tem um lugar no sistema, tudo se encaixa perfeitamente e precisamente na grade eterna do tempo e do espaço. Isto então é apenas uma definição da verdade, conhecimento arcano escondido que se encaixa completamente na grade da matemática chamada lógica. Yeshua (Jesus de Nazaré) declarou aos seus discípulos: “Conhecereis a Verdade, e a Verdade vos libertará”.

Por Que as Pessoas Não Conseguem Enxergar a Verdade ?

 

Esta questão é melhor respondida pelas palavras sábias de Don Harkins escritas em 2001:

Ao longo dos últimos anos, tenho evoluído e descartado diversas teorias na tentativa de explicar porque a maioria das pessoas não consegue ver a verdade, mesmo quando elas estão cheirando-a em frente do seu rosto. Aqueles de nós que conseguem ver a “conspiração“, participaram de inúmeras conversas ou pesquisas que abordam a frustração da incapacidade da maioria dos povos compreenderem os argumentos extremamente bem documentados usados para descrever o processo da nossa escravidão e à exploração coletiva.

A explicação mais comum a ser alcançada é que a maioria das pessoas apenas “Não querem ver” o que realmente está acontecendo.Homens e mulheres extremamente maus que compõem a chamada “elite no poder” têm habilmente cultivado um pasto virtual com uma grama verde onde poucas pessoas raramente, ou nunca, se deram ao trabalho de olhar para cima de onde eles estão pastando por um tempo suficiente para perceberem as etiquetas coloridas grampeadas nas suas orelhas.As mesmas pessoas que não conseguem ver sua escravidão ao pastarem o capim têm uma tendência de considerar como insanos os “teóricos da conspiração” aqueles de nós que conseguem ver o pasto da fazenda e a sala de estar no castelo feudal dos senhores das “ovelhas”.

Finalmente, Eu Entendo o Porquê.

 

Não é que eles não percebem que a sua liberdade está desaparecendo sob a liderança da elite no poder, eles “não conseguem ver”, eles simplesmente não podem ver o que está acontecendo com eles por causa dos véus não perfurados que bloqueiam a sua visão.

Todos os empreendimentos humanos são um processo de filtragem. O esporte é um dos melhores exemplos. Nós praticamos esportes específicos, desde o início no parque infantil. Os atletas profissionais que pagamos muito dinheiro para assistir apenas nunca foram expulsos do parque infantil. Onde milhões de “crianças” brincam um pouco nos campeonatos a cada temporada, elas são filtradas até que restem poucas que vão para a série mundial.

Atrás do primeiro véu existem mais de 7 bilhões de pessoas no planeta. A maioria delas vive e morre sem ter contemplado a sério qualquer coisa que não seja o que for preciso para manter sua vida comum. Noventa por cento de toda a humanidade vai viver e morrer sem ter perfurado o primeiro véu“.

Na verdade, pode-se dizer que menos de 1% da população mundial de 7 bilhões de seres humanos perfurou todos os nove véus, e parece que mesmo esta pequena minoria é cada vez menor. A fim de manter o “pasto virtual” verde, a elite global também suborna com sucesso muitos que perfuraram vários véus, a fim de desviar os outros que podem estar se aproximando da verdade em muitas áreas. Eu chamo isso simplesmente de prostituição intelectual, vender o direito de primogenitura da Verdade Universal por um prato de caldo inútil. O brilho dourado da riqueza, fama e elevação social têm seduzido muitos intelectuais talentosos.

Com todo o crédito dado a Don Harkins, aqui estão agora os recém-atualizados “Nove Véus”.

O primeiro véu
Dez por cento vai perfurar o primeiro véu e encontrar o mundo da política. Vamos votar, nos tornar ativos e elaborar um parecer. Nossas opiniões serão moldadas pelo mundo físico que nos rodeia, vamos estar “condicionados” pelos nossos dias no ensino de educacional “emburrecedor” aceitando que os funcionários do governo, personalidades da mídia e outros “especialistas” são as vozes principais de autoridade. Noventa por cento das pessoas deste grupo vão viver e morrer sem ter perfurado o terceiro véu.
O segundo véu
Dez por cento também vai perfurar o segundo véu para explorar o mundo da história, a relação entre o homem e o governo e o sentido do auto-governo através do direito comum e constitucional. Noventa por cento das pessoas deste grupo vão viver e morrer sem ter perfurado o terceiro véu.
O terceiro véu
Dez por cento dos que perfuraram o segundo véu, acabarão por perfurar o terceiro véu para descobrir conclusivamente que os recursos do mundo, incluindo as pessoas, são controlados por famílias extremamente ricas e poderosas cujos bens foram roubados já no velho mundo, com modernas estratégias de extorsão, tornando-se o alicerce sobre o qual toda a economia mundial está endividada. Noventa por cento das pessoas deste grupo vão viver e morrer sem ter perfurado o quarto véu.
O quarto véu
Dez por cento vão perfurar o quarto véu para descobrir os illuminati/cabala, a maçonaria e outras sociedades secretas. Essas sociedades usam símbolos e realizam cerimônias que perpetuam a transferência de conhecimentos arcanos entre as gerações que são usados para manter as pessoas comuns em cativeiro político, econômico e espiritual para as linhagens mais antigas da Terra. Noventa por cento das pessoas deste grupo vão viver e morrer sem ter perfurado o quinto véu.
O quinto véu
Dez por cento vai progredir para perfurar o quinto véu e descobrir que as sociedades secretas são tão avançada tecnologicamente que fazem viagens no tempo, utilizam comunicação interestelar sem fronteiras, controlam até mesmo os pensamentos e as ações das pessoas, o que seus membros fazem é a mesma coisa quando nós dizemos a nossos filhos para eles irem para a cama. Desde os tempos de Noé esta tecnologia ainda está criando formas de vida sintéticas, com o homem tentando imitar Deus. Noventa por cento das pessoas deste grupo vão viver e morrer sem ter perfurado o sexto véu.
O sexto véu
Dez por cento vão progredir para perfurar o sexto véu onde aprendemos que os dragões, lagartos e alienígenas negativos que pensávamos serem monstros de ficção da literatura infantil de fato são reais, na realidade são as verdadeiras forças controladoras por trás das sociedades secretas descobertas no quarto véu. Noventa por cento das pessoas deste grupo vai viver e morrer sem perfurar o sétimo véu.
O sétimo véu
Dez Por Cento vão progredir para perfurar o sétimo véu, onde o incrível mundo da geometria fractal e da lei universal dos números será plenamente compreendido e abraçado. A força criativa do Universo inteiro será mostrada que é ligada a fórmulas numéricas de código e sequências, todos os “mistérios”, incluindo o próprio tecido do espaço tempo, Uiversos paralelos e acesso a ele é desbloqueado. Aqueles cujos intelectos lhes permitem perfurar o sétimo véu muitas vezes sucumbem à sedução e promessa de uma enorme riqueza oferecida pela elite dominante, e, portanto, mais de noventa por cento das pessoas deste grupo vão viver e morrer sem perfurar o oitavo véu.
O oitavo véu
Perfurar o oitavo véu revela Deus e a energia pura conhecida como AMOR, que é a força da vida em todos os seres vivos, que são UMA e a MESMA coisa. Humildade profundamente arraigada é necessária, a fim de romper para sempre este véu.
O nono véu
Perfurar o nono véu é a maneira de aperfeiçoar a energia pura conhecida como AMOR e tornar-se assim verdadeiramente UM com Deus e as formulações dele/dela. Aperfeiçoar essa energia pura é abraçar totalmente a caridade e nela adquirir conhecimento integral do plano universal de sacrifício, morte e redenção, a própria vida torna-se então perfeita e surge um círculo verdadeiramente completo, olhando o mundo através dos olhos de uma criança inocente, mas com a mais profunda sabedoria que nasce do amor puro a partir do oitavo véu.

Considere o seguinte: Se essa teoria estiver correta, existem apenas cerca de 60.000 pessoas no planeta que perfuraram com sucesso o sexto véu. A ironia aqui é muito grande, aqueles que estão presos entre os véus de um a cinco têm pouca escolha, mas as pessoas que perfuraram os véus além deles são consideradas perigosamente insanas. Com cada véu perfurado, números exponencialmente reduzidos de pessoas cada vez mais esclarecidas são consideradas insanas por aumentar exponencialmente a massa de pessoas menos esclarecidas.

Somando-se a esta ironia, o mais difícil a partir do “sexto véu” é tentar explicar o que ele é capaz de ver para aqueles que não conseguem ver, por mais insano que ele pareça para os outros. Esta verdade é auto evidente. Além disso, instituições como a venerável “Southern Poverty Law Center” são formadas e financiadas pela elite dominante para rotular efetivamente muitos destes indivíduos despertos como “negociantes do ódio” e “terroristas”.

Nosso Inimigo, O Estado

Atrás dos dois primeiros véus encontramos a grande maioria das pessoas no planeta. Elas são ferramentas do estado. Até o segundo véu são os eleitores ingênuos cuja ignorância justifica e aceita as ações dos políticos que enviam milhões de pessoas que estão nos primeiros véus para morrer em terras estrangeiras como bucha de canhão, sua existência na vida são simplesmente para acreditar que as maquinações de auto-serviço da elite no poder são questões de segurança nacional pela qual vale a pena morrer.

Terceiro, quarto, quinto e sexto véus aumentam cada vez mais a responsabilidade para o estado devido à sua capacidade reduzida de serem utilizados como ferramentas para consolidar o poder e a riqueza de muitos nas mãos de poucos da elite no poder. É comum também, estas pessoas sacrificarem mais de seus relacionamentos com amigos e familiares, suas carreiras profissionais e liberdade pessoal a cada véu que perfuram.

Albert Jay Nock (1870-1945), autor de “Nosso inimigo, o Estado” (1935), explicou o que acontece com aqueles que encontram e abraçam os dois véus finais: “O que foi que o estado fez quando encontrou Sócrates e Jesus quando eles apareceram ? Simplesmente envenenou um e crucificou o outro, sem razão, porque eles eram insuportavelmente embaraçosos para a elite dominante”.

Conclusões

Como Don Harkins escreveu: “Agora sabemos que a maioria das pessoas é tão comprometida com suas vidas que “elas não querem ver” os mecanismos de sua escravidão e exploração. Elas simplesmente “não podem vê-los”, tão certo como eu não posso ver as notícias do outro lado de uma cortina fechada”.

O objetivo deste ensaio é triplo:
1. Ajudar as pessoas nos últimos véus a entenderem por que as massas têm pouca escolha e porque eles interpretam a sua clareza como insanidade.

2. Ajudar as pessoas por trás dos dois primeiros véus a entender que respiração e pensamento são apenas o começo da vida e:

3. Mostrar às pessoas que a maior aventura da nossa vida está por trás do próximo véu porque ele é um véu a menos entre nós e Deus também conhecido como ‘A vibração superior”.

©A. True Ott, PhD

Tradução : https://portal2013br.wordpress.com

Seu comentário é muito importante para o Blog.

36 Comentários

  • Percebo grande fundamento na explicação. Tenho buscado a liberação da mente e aqui compartilho a mais nobre ferramenta que conheço para dissolver as máscaras do ego e mergulhar no oceano interior. Esse fenômeno Divino (chamado Deeksha) está se expandindo pelo mundo com o despertar coletivo.
    Namastê.

  • Explicação bem feita, conseguiu juntar todos os processos e explicou de forma que qualquer um que não entenda do assunto entenda. Parabens pela iniciativa é muito bom ter irmãos juntos nessa revolução espiritual!!!

  • Alguém pode me ajudar numa dúvida? Sou leigo no assunto, mas notei o seguinte: o texto diz “Considere o seguinte: Se essa teoria estiver correta, existem apenas cerca de 60.000 pessoas no planeta que perfuraram com sucesso o sexto véu.”

    Caso eu tenha conseguido acompanhar corretamente e nada tenha me escapado, no mundo todo apenas 6.000 pessoas (talvez 7.000, pois suponho que no texto foi considerado 6.000.000.000 de habitantes no planeta ao invés dos mais de 7.000.000.000 atuais) rasgaram o sétimos véu correto?

    Utilizando matemática básica, isso corresponde 0,0001% da população mundial. Considerando que a população brasileira seja de 200.000.000, proporcionalmente deveríamos ter apenas 200 brasileiros nessa condição.

    Temos 16 comentários no texto, onde no meu entendimento (que admito ser ainda bastante limitado), a maioria faz parte desse seleto grupo de 200 pessoas, um percentual de incríveis 8% dos mais despertos do país reunidos em uma mesma página de internet!!!!!!

    Algum dos senhores consegue explicar como uma sonambulo como eu, que faz parte do rebanho de 90% da população mundial veio parar aqui ao lado de tão elevadas consciências? Ou será possível que só pelo fato de eu também estar aqui possa aumentar essa quantidade espantosa para 8,5%, mesmo sem eu mesmo saber?

    Agradeço antecipadamente explanações que possam colaborar com meu entendimento.

    • Sergio, com toda humildade, permita que eu tente expôs minha opinião ao seu questionamento.

      Primeiro eu não creio que seja tão seguementado assim o número de pessoas em cada País, ou seja, pode ser que tenhamos mais pessoas em alguns países do que outros.

      Segundo o fato de estarmos aqui, descobrindo esses conhecimentos não nos tornas especiais e nem significa que estamos de fato desvendando os véus mas o primeiro passo foi dado para que a ignorância seja quebrada e a verdade venha a tona. Mesmo conhecendo a verdade, muitos preferem continuar sendo manipulados pelaa elites. Veja o filme Matrix por exemplo, o quanto ele atingiu grandes massas mas mesmo assim, foram poucos que realmente entenderam e entraram em reflexão em relação a mensagem do filme.

      Conhecimento implica responsabilidade e muitos não querem voltar a ver.

      Portanto se estamos aqui, há um chamado interno para o despertar, agora se vamos acordar, já é outra história.

      Espero ter lhe ajudado!

    • Haha boa meu amigo.
      Tentarei explicar, mas como foi dito a compreensão para os que estão em “véus” diferentes é complicada, pois, é como estarmos ao lado um do outro em pé observando algo, talvez vc veja algo diferente do q eu vejo.
      Mas enfim, voltando a questão, oq vc está tentando “encontrar” é uma resposta para o ego. Aquele q precisa saber onde, como, quando, pq. É o inicio e faz parte da maioria dos “véus” até vc atingir os mais “avançados”. Quanto mais perto de “Deus”(criador, fonte, tudo o que é, como quiser chamar, apenas n confunda com algum Deus da religião humana) maior sua compreensão do “real”. O ego tão necessário no início da jornada humana através dos véus se funde completamente com o coração, deixando assim posteriormente de existir, pois no inicio ele se funde ao coração de forma q ambos agem juntos. Então com os dois juntos começa a percepção do “personagem”, ao mesmo tempo q vc sabe q vc é João, Maria, José, etc, vc tem consciência do seu “eu” real q “vê” o personagem porém sabe q é eterno e infinito, e q afinal está apenas representando um personagem humano.
      E quanto mais vc “avança” mais próximo chega do criador, e o ego deixa de existir, agora vc sabe quem realmente é vc, não só o criador como parte da criação. Tudo e todos se tornam UM, já q viemos do criador/a todos somos irmãos e irmãs e n existe uma hierarquia a ser seguida, tudo e todos tem seu local perfeito na criação.
      A partir daqui é extremamente difícil escrever qualquer coisa, pois “conhecemos” aqueles q passaram por isso e n sentem mais a necessidade de se justificar, o máximo q posso oferecer para todos suas perguntas seria um sorriso e o eterno silêncio, pois ai estaria todas as respostas.
      Mais use sua inteligencia q provou q tem, para pesquisar sobre assuntos do tipo citado no texto, muitas respostas virão e logo vc chegará a real “verdade” sobre tudo.

    • Biocentrismo Robert Lanza .., Fisica Quantica e Mecanica quantica é onde deve ir estudar agora. Se veio parar aqui é por desejar mais que tudo estar entre os ”despertos”..Aproveite e se dedique que não vem por osmose mesmo..
      Forte Abraço

    • Vossa mente é concreta,concisa e matemática, portanto denota uma grande inteligencia,caminhante em uma via de mão única, reta e sem desvios…porém…não existe uma única via, mas infinitas vias ou véus a ser desvendados, descobertos e vivenciados. As dimensões são infinitas, as possibilidades e as probabilidades também o são ! Mais importante que o saber…é o sentir ! Sente-se com a alma e atravessa-se cada véu também com a alma !!! O saber é relativo…o sentir é profundo…é Divino !!!

  • Os véus nos impedem de saber que somos “Nem isto, nem aquilo”!
    Sem os véus somos o que não pode ser afirmado e nem negado!
    Contado por D. T. Suzuki: Certa vez, Shuzan (926-992) empunhou o seu shippe [um bastão de cerca de 45 cm de comprimento feito de bambu. Deve ser pronunciado ship-pei] numa reunião de discípulos e declarou: “Chamai isto um shippe e afirmareis, dizei que isto não é um shippe e negareis. Agora, não afirmando ou negando, como o chamareis? Falai, falai!”
    Um discípulo saiu das fileiras, tomou o shippe das mãos do Mestre e quebrando-o em dois exclamou: “O que é isto?”

  • Texto complexo, absolutamente real.
    Eu acredito que nossa vida seja baseada nos números…
    Sabe qdo fazemos a prova real? Então…na minha vida eu uso a prova real e é incrível como tudo “bate” de 1 a 9 ou de 9 a 1.
    Quer saber sobre uma sociedade secreta?
    A ONU!
    Poucas pessoas tem acesso!quem são?
    Resposta: pessoas dominantes extremamente inteligentes,pessoas muitíssimas ricas que usam de sua compreensão e inteligência para grandes descobertas da humanidade…
    Quem somos?
    Pq estamos aqui?
    Perguntas sem respostas?
    Não!!
    Para aqueles que não se contentam,não para aqueles que tem a mente aberta
    Não para aqueles querem descobrir o grande segredo.
    The secret..alguém já leu?
    A vida é um grande segredo até vc descobrir que tudo é uma grande e forte energia regida por nossa mente com o universo!
    Tudo está perfeitamente matemáticamente ligado!
    Então…o que falar dos maçônicos?
    Essa “atividade secreta”
    Quem está de fora quer saber o que acontece lá dentro, quem está dentro não pode mais sair fora,depois que se descobre o segredo quem quer regredir?
    Avançar…
    Isso tudo é um grande labirinto.
    Eu estou a desvendar todos ..
    Sei de uma história concluída por mim.
    Sobre aquela enchente que veio a destruir o comércio local…
    Cidade maçônica, com certeza.
    Alguns meses antes,certos comerciantes deixaram aquele local de anos para reabrir no lugar mais alto da colina.(Eles não vivem a crise)
    Resumo:
    Foram avisados e assim não foram falidos levados por aquelas enchentes devastadora.
    Maçônicos!
    Mera coincidência?
    Bom ficaria aqui horas escrevendo sobre meu ponto de vista sobre os Véus…
    Acredito que já sou bem evoluída..
    Nada de hipocrisia, a anos esse assunto me perturba..
    E me faz querer desvendar o tal”Porque!”

  • Sei la, acho que o numero de despertos não é tao pequeno assim , esta acontecendo muito rapidamente as pessoas “acordarem” . Alias, pela minha experiencia, ja existem muitos despertos mas com medo de serem julgados devido a seu ponto de vista. Uma forma mais clara de ver isso é estudando sobre os níveis de consciência. Dá para perceber direitinho quais os véus que ainda não foram perfurados, quando se olha para os níveis inferiores ao seu, não conseguimos entender os superiores,,,, nos parece insanos.

  • Acredito em tudo que li aqui e percebi muitas pessoas esclarecidas que realmente sabem sobre todas essas coisas, é gratificante saber que muitas pessoas também partilham do mesmo pensamento que para mim é verídico, se pararmos para pensar nas coisas como são e como seguem percebemos a manipulação de todo o sistema e a alienação a que as pessoas são submetidas.

  • Me desculpe ,mais você entende e muito pouco sobre os véus de ilusão que todos estamos inseridos .
    Isso ai é só no plano material que não conduz a liberdade .
    Tem muito mais ,pois o primeiro véu é posto quando nascemos para o mundo ao abrir os olhos .Esse é o mais perigoso é difícil de se livrar ,mas vou dar um bom exemplo pra entenderem .Os nossos cincos sentidos físicos orgânicos são falsos .Só servem pra nos manter aprisionados aqui .
    Todas as crenças e o que aprendeu dentro da vida ,ilusão ,matrix ou olograma que vivemos é aprisionamento de si e distanciamento de sua essência.
    Vou explicar como acontece a mágica que vivemos e como tudo acontece ou experimentamos .
    Cada um possui a árvore da vida e o merkaba .Em nível profundo esse campo projeta no espaço que você observa com seus olhos o que você acredita mesclado com a programação do corpo orgânico que possui .Todos seus sentidos são impulsos elétricos administrados pelo cérebro duplo ,reptiliano te dando as experiências limitadas da mente olografica.
    Esse mundo é invertido e funciona na base de mentiras ,porisso que é prisão pra todos .
    Buscamos a verdade aqui ,mas te garanto que aqui ela não existe .Toda que acredita é mentira e so tem um objetivo ,te cegar ,te confundir e te separar cada vez mais do seu Centro.
    É possível sair da prisão rumo a liberdade .Mas só quando transcender a dualidade .Entender a nível profundo que ela nao existe .E dificil aceitar ,eu ja tive perdido nas trilhas incertas da vida e so passei a entender o jogo depois de entrar pra dentro e pular no abismo .
    Todos são enganados e buscam o que está apenas oculto em cada um .
    Quando você parar a busca e olhar pra dentro com a mente em silêncio terá todas as respostas .Mas naovqueira ouvir com os ouvidos .Essa será o ego tentando te enganar .Não queira ver com os olhos da mente .Pois esse será o maior dos enganos dos carcereiros que nos mantém aqui como fantoches se alimentando de nossos medos .Basta apenas se entregar ,se soltar ,e silenciar .Sem a mente você a transcende. Não lute pra aquietar a mente tagarela, não irá vencer a sombra ,apenas observe os pensamentos sem se envolver com eles e logo eles começarão a perder forças e se dissipação .Quando silenciar você se torna meditação .Será tão natural como seu respirar .E terá todas as respostas .Saberá ,apenas saberá sem escutar .

Deixe um comentário