Ascensão

SAUL – “VERDADEIRAMENTE, POSSUEM TUDO QUE PRECISAM PARA VIVEREM COM SUCESSO COMO SERES HUMANOS”

saul
Dhy Stellar
Postado por Dhy Stellar

Resultado de imagem para imagens de em sintonia com nosso Eu sagrado

Canal: John Smallman

 

A vida é boa! Só existe a Vida/Amor/Fonte/Deus. Dor e sofrimento, enquanto sentidos intensamente reais, são frutos da ilusão e vão passar. Podem aliviar suas dores e sofrimentos de uma forma muito eficaz, aceitando o que vier, lidando com essas situações no momento AGORA!

Isso pode muito bem soar insano para aqueles que estão sofrendo e com dor. No entanto se, realmente, abrirem seus corações para o Amor, liberando seus apegos a quaisquer de suas atitudes que lhe causam dor – seja julgamento, culpa, ressentimento, amargura, ódio – irão encontrar a alegria, a paz de espírito e contentamento, uma vez que posso lhes garantir que essas atitudes são a causa de suas dores e sofrimentos.

Quando sua mente deixa de se preocupar com dores que experimentaram e que foram infligidas por outros, ou por si mesmos, suas dores e sofrimentos facilmente se vão.

Ao se apegarem as dores e sofrimentos, as vezes ou constantemente, estarão guardando os erros que outros cometeram contra vocês, ou os pecados que acreditam que cometeram. Sabem disso, porque quando estão nesse modo sente-se mal!  E, então, quando se distraem desses pensamentos em algo prazeroso, dor e sofrimento desapareceram, mesmo que momentaneamente, antes de rapidamente retornarem a esse estado egoísta residente (eu, eu, eu) de terem sido abusados ou maltratado.

Estabeleceram a condição humana para experimentarem a separação, porque pensaram que se fossem independentes de Deus estariam livres. Mas o que realmente aconteceu foi que ao se descobriram sozinhos, isolados e sem apoio foi aterrorizante. No entanto, tinham se esquecido do estado natural de cada um que é o Amor, a envolver e abraça-los a todo o momento e, então, começaram a procurar, desesperadamente, o Amor dos outros.

São todos Amor. Portanto, não podem encontrá-Lo em outro lugar! Podem procurar e procurar, todavia, nunca irão encontrá-Lo fora de si mesmos, uma vez que reside, eternamente, dentro de cada um de vocês.  De alguma forma, todos experimentaram esquecer ou perder alguma coisa e estiveram caçando em vão e ficaram cada vez mais irritados ou ansiosos, apenas para, naturalmente, descobrirem que estava em seus bolsos ou bolsas. No entanto, o Amor esteve sempre muito perto de vocês! Nunca poderiam  “perdê-lo”!

Nunca estão sozinhos! Por quê? Porque a separação da Fonte é impossível. No entanto, poderão fingir que estão separados, sozinhos, sem apoio, perdidos e, até mesmo abandonados. Então, quando a dor e o sofrimento se tornam muito intensos, vão para dentro e reclamam vociferantes e amargamente: “Se existe um Deus amoroso, como Ele poderia permitir que eu sofra tão horrivelmente e por tanto tempo?” No entanto, com todo o barulho que estão fazendo, abafam a voz doce e suave do Amor que está sempre respondendo a vocês enquanto se sentem sozinhos e perdidos.

Uma vez que se abram para escutar e ouvir, experimentam um sentimento do Amor que, constantemente, os envolve e, quanto mais dedicam em suas vidas humanas para ouvir a Voz do Amor, mais efetiva e frequentemente terão consciência de  Sua presença em suas vidas.

Por mais ocupado que estejam em suas vidas com seus trabalhos, família, pagamento de contas, etc., é essencial que, em  todos os dias, mesmo que apenas por alguns minutos, tome um tempo  para entrar em seus santuários ou altares sagrados e quietos sentem-se lá. A chama do Amor está lá, queimando constantemente com Amor infinito por vocês.

São todos UM com os pequenos vocês que vivem suas vidas diárias como seres humanos. Assim, diariamente, permitam-se sentar naquele sagrado espaço interior onde o poder infinito do Amor está sempre presente e pronto para capacitá-lo. Isso é o mais eficaz, na verdade a única maneira de encontrar paz e contentamento, juntamente com a capacidade de lidar com competência sobre todas as questões que, cotidianamente surgem em suas vidas humanas.

Na verdade, todos possuem o que é preciso para viverem com sucesso, como seres humanos porque são seres divinos, mesmo que, no momento, tenham optado por não terem conhecimento de seus imensos poderes e status divinos. Não é o “eu, eu, eu, o primeiro” poder do ego. É o poder sereno, vasto e espaçoso do ser divino que cada um de vocês é. E esse poder surge dentro de vocês, enquanto, mantém a intenção de serem apenas Amor, independentemente, do que estiver acontecendo em suas vidas, em qualquer momento do agora.

São poderosos porque, cada um de vocês é UM com a Fonte. No entanto, constantemente, com demasiada frequência, cedem seus poderes para outros, procurando um alinhamento com suas crenças e opiniões, a fim de receberem suas aceitação e aprovação.

Mas, como estão muito bem cientes, isso não funciona. Nunca poderiam receber total aceitação ou aprovação de outros, porque, eles sempre o julgarão e encontrarão algo, ou muitas coisas, erradas, mal ou questionável sobre vocês. Uma espécie de situação “Catch 22” em que estariam desperdiçando tempo e energia. Sim, receberão ocasionais sorrisos de aceitação, mas que serão sempre temporários, mesmo fugazes.

O caminho para a sanidade, felicidade, contentamento e a paz está dentro de cada um. Sempre foi e sempre será. Por quê? Porque são filhos de Deus, criados em Suas semelhanças e a quem Ele deu tudo de Si mesmo, porque, são como Ele, eternamente UM com Ele.

A fase de existência humana é uma pequena e de muito curto prazo excursão na Realidade num mundo irreal de sonhos e pesadelos, que não podem e não irão durar. Então, diariamente, adentrem em seus santuários e encontrem a paz e o Amor que tão desesperadamente desejam. Que lá, constantemente os espera para acalmar e conforta-los, ao diluir a dor e o sofrimento dos sonhos e pesadelos irreais que parecem atacá-los de todos os lados.

Dentro, está a paz, sem que haja frequentes caos e confusão, sofrimento e dor, um ambiente insano no qual o conflito governa e ninguém ganha. Aquilo que parecem ser “vitórias” não duram, porque, sempre haverá outro que levará a coroa do vencedor. Cessem de perseguirem fantasias e estabeleçam-se na Paz de Deus, que está dentro de vocês aguardando por suas aceitações delas. A “emoção da perseguição” é um conceito falso que leva-os para longe da realidade e para o miasma que é a ilusão.

Podem despertar, vão despertar, na verdade, estão despertando da ilusão, porque cada vez mais de vocês estão optando pelo Amor em vez do temor e saberão como medo foi e sempre será supervalorizado. Vão para dentro e aceitem com alegria o Amor que lá chama por vocês a todo o momento. Essa é a Realidade!

Com muito Amor,

Saul.

 

Canal: John Smallman

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução:  Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Seu comentário é muito importante para o Blog.

Deixe um comentário