Energias

Segure-se, estamos sendo renovados!

segure-se
Dhy Stellar
Postado por Dhy Stellar

Resultado de imagem para imagens de atualizações energéticas em nossos corpos

Por Judith Kusel

 

“Nas próximas semanas, ocorrerão massivos movimentos de energia que irão literalmente nos trazer cada vez mais para o estado de desintegração.

Os nossos novos corpos cristalinos estão se formando a cada dia mais, e junto deles, frequências vibratórias mais elevadas estão sofrendo ajustes, atualizando nossos sistemas internos. Isso significa que nos tornaremos mais sensíveis as forças eletrônicas e externas e, mais importante, sensíveis as energias de outras pessoas.

Vejo isso como aberturas de nossos canais transmissores, que estão embutidos e programados em  nossas células e no nosso DNA. Equivale a pensar que todas as células humanas tivessem níveis, nas quais serão ajustadas as suas frequências vibracionais para patamares mais elevados, e portanto, reprogramadas. Isso será um ajuste fino em nosso DNA também.

As ligações kármicas, vínculos e herança ancestral virão à tona, como programado em seus códigos genéticos. Como isso está sendo atualizado, a antiga programação precisa se desintegrar, de modo que nossos corpos físicos passem por este processo de transição imensa, em um estado muito mais elevado de ser e de viver. Portanto, a liberação da bagagem emocional e mental é fundamental e se faz necessária. Deverá ocorrer uma limpeza diária, também dos centros de energia em nossos corpos.

Quanto mais você liberar suas cargas emocionais, mais as energias elevadas se integrarão em seu corpo, e as atualizações cristalinas ocorrerão em um ritmo muito mais rápido e eficaz. Talvez isso será sentido como uma montanha-russa de acontecimentos, todos de uma vez só. Segure-se, pois estamos verdadeiramente sendo renovados, reinventados e recriados!

Uau! Que tempo bom para estar vivo e bem – e no planeta Terra!“

 

 

malha

Malha vista de cima/

 

Fonte – Judith Kusel – http://www.judithkusel.com/
Tradução – Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Via: https://www.eusemfronteiras.com.br/

 

Seu comentário é muito importante para o Blog.

8 Comentários

Deixe um comentário