A Grande Fraternidade Branca SaLuSa de Sírius

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “SINCRONIA DA MENSAGEM DO SALUSA, DE 12.11.2016 & MÍDIA OFICIAL”

salusa
Dhy Stellar
Postado por Dhy Stellar

SALUSA: Recado entregue por SaLuSa na mensagem canalizada por Gabriel Raio Lunar, publicada em 14.11.2016: “Sabei que estais também protegidos pelas forças Galácticas em volta da Terra, mas sabei que as forças das trevas que ainda detém o controle midiático tentarão assustar-vos com um anúncio da aproximação de um determinado asteroide. Apressamo-nos em dizer que será uma afirmação falsa. E mesmo se fosse verdade, crede que podemos desviar a rota apenas apertando um botão. São ínfimas as ameaças deles quando vós, o povo, detém todo poder capaz de restaurar rapidamente a face da Terra, devolvendo a ela a sua beleza original, e não estando mais propensos a cair nas suas ameaças de falsa bandeira.” Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/salusa-contatos-da-federacao-galactica.html.

MÍDIA: Foi divulgado no site jornalístico da UOL, São Paulo, no dia 06.01.2017: “Casa Branca define estratégia contra colisão de asteroide na Terra. A preocupação de que um asteroide caia na Terra e extermine a raça humana saiu das telas dos cinemas e virou assunto sério. A Casa Branca divulgou esta semana um documento detalhado com uma estratégia para se preparar caso um objeto esteja em rota de colisão contra nosso planeta.” E a reportagem acrescentou: “Muita gente ficou preocupada com a provável queda de um asteroide depois que uma auditoria da Nasa (Agência Espacial Norte-Americana) afirmou no fim do ano passado que,  se um grande corpo fosse detectado em direção à Terra, não haveria nada que pudesse ser feito).”

Vide artigo completo aqui: https://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2017/01/06/colisao-mortal-de-asteroide-na-terra-vira-assunto-oficial-na-casa-branca.htm

ANÁLISE: O cotejo desses dois materiais evidencia algo muito importante que nos remete a intensificar nosso respeito aos conteúdos de muitas canalizações. A de SaLuSa acima citada, por exemplo, previu com quase dois meses de antecedência que a respectiva notícia da chegada do asteroide veicularia. E SaLuSa ainda confirmou que a intenção disso é gerar medo na população.

Os Mestres e Estelares têm-nos advertido frequentemente sobre as tentativas de manipulação das emoções da humanidade por meio da divulgação do medo, insegurança, preocupação e similares. No caso da reportagem que tratamos aqui, a negatividade é muito instigada quando se lê que “se um grande corpo fosse detectado em direção à Terra, não haveria nada que pudesse ser feito (só entrar em desespero).”

Observa-se, nesse caso, mais uma das evidências de que a disseminação do medo e da desinformação é fato recorrente. Já nos foi orientado que recorramos à mídia alternativa, pois é onde essas desinformações estão sendo desveladas. Por isso respeitamos o agrupamento Sementes das Estrelas e seu representante, Gabriel, porque é nessa página que nos orientamos com as advertências e as recomendações iluminadas de suas palestras e outras mensagens que posta. Para conferir, dentre diversas outras, destacamos duas: essa, do Gabriel, http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/07/gabriel-rl-ashtar-campanha-da.html, e essa do Ashtar, em que ele amorosamente adverte: “Amados, desejo lhes falar e pedir que mantenham os seus corações abertos e estejam sempre em processo de interiorização. Somente assim conseguirão estar em paz e estarão seguros quanto a veracidade de determinadas informações que lhes são entregues por diversos meios. Os irmãos que vibram nas trevas lutam para se manter em seu meio e controlar todos vocês e os recursos da amada Terra. Lutam com cartadas finais, lançando desinformação para confundi-los e atordoá-los.” Veja mais em: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/05/ashtar-ajustes-fisicos-e-energeticos.html.

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/sincronia-de-informacoes-sincronia-da.html

COMPILAÇÃO / ELABORAÇÃO: SOLANGE YABUSHITA

Seu comentário é muito importante para o Blog.

Deixe um comentário